Ir para conteúdo



Britney posta vídeo entrando em jatinho


Britney Lanças

Mensagens recomendadas

  • Respostas 28
  • Publicado há
  • Última resposta

Os comentários lá, mta gente duvida que é ela e massacrando o michê as usual... Bafo.

1 hora atrás, Britzman disse:

Olha aqui juíza. Que absurdo , a Britney leva uma vida de luxo , enquanto eu tenho que sacrificar minha vida em prol de proteger o patrimônio e a saúde dela kkk

Eu acho que essas postagens, como a aleatória old do Havaí são mais pra mostrar que ela não é prisioneira e passar a impressão de maior liberdade. No ano passado já faziam isso e esse ano deram uma parada pela questão da pandemia. Ia pegar mal pro brand a Britney pra cima e pra baixo nessa era Covid, a imagem dela pode ser "queimada" até certo ponto, não totalmente.

Esse lance dela estar "presa" se propagou demais. O pior é que nem adianta, como eu citei as pessoas nos comentários acham que é tudo super fake. A grande maioria não acredita em nada que venha dessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, InTheHiatus disse:

A Brit com um jatinho particular e passando os ultimos 7 anos viajando de avião comum como se tivesse 2 anos de carreira :clo18:

Eu até prefiro, morro de medo desses jatinhos/ aviões particulares:ines4:kkkk

De quando essa quadrilha tiver mesmo com o c* na mão e com medo de ser preso, mandarem sabotar a própria filha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Geovanni disse:

Eu até prefiro, morro de medo desses jatinhos/ aviões particulares:ines4:kkkk

De quando essa quadrilha tiver mesmo com o c* na mão e com medo de ser preso, mandarem sabotar a própria filha

Ai sim :b: ainda mais pq provavelmente não é um jatinho a nível de MJ ou Madonna ou Beyonce. Deve ser aqueles mais simpleszinho baratinho teco teco :b: Ai que ÓDIO dessa quadrilha com a fortuna da Brit nas mãos fazendo o que bem entender :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...