Jump to content
Criminal

Britney é indicada ao People's Choice Awards

Recommended Posts

Mesmo que seja aparição, ela se recusou ir na noite que varreu 4 prêmios "apenas" por um "resfriado" e ainda, recentemente, se negou a ir no muquifo zone mesmo sendo subordinada com o próprio dinheiro. Se for trama da equipe, que ela vença e não vá de novo para que quebrem a cara novamente :clo8:

1 hora atrás, lucasb disse:

Pessoalmente acho até desrespeito

Pois é, como eu não gosto do conteúdo fico com a impressão de zoeira da parte deles mesmo rs. Ainda mais com o tipo de repercussão que aquilo gera, e também pelo momento atual dela...

Mas têm quem goste, talvez alguns vejam essa indicação como uma homenagem... Sei lá. 

1 hora atrás, Dragon disse:

O Instagram estilo Marina Joyce rendeu frutos. cdUhVmK.gif

Não vou votar não, mas quem quiser não vejo problema. cdUhVmK.gif

Estava criando coragem pra dizer que não votaria, porque você sabe como é... Para alguns fãs, temos que apoiar tudo que vem da Britney, até mesmo as bizarrices do Instagram. Mas fico feliz em saber que não estou sozinho, amigo. Hahaha Jamais gostaria em uma categoria dessas, chega a ser até ironia. Será que estão fazendo um jogo com a gente?

Agora, Queen Of Pop disse:

Estava criando coragem pra dizer que não votaria, porque você sabe como é... Para alguns fãs, temos que apoiar tudo que vem da Britney, até mesmo as bizarrices do Instagram. Mas fico feliz em saber que não estou sozinho, amigo. Hahaha Jamais gostaria em uma categoria dessas, chega a ser até ironia, desrespeito mesmo como falaram. Será que estão fazendo um jogo com a gente?

E fico triste de saber que a única premiação que ainda lembra da Britney é essa que não tem o menor prestígio. Saudade de ela sendo indicada a premiações um pouco mais relevantes, como VMA, EMA...

Esse evento antes passava em um canal grande, agora é exibido pelo E!, Que é tipo a Rede TV dos USA.