Ir para conteúdo



Britney é indicada ao People's Choice Awards


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, lucasb disse:

Pessoalmente acho até desrespeito

Pois é, como eu não gosto do conteúdo fico com a impressão de zoeira da parte deles mesmo rs. Ainda mais com o tipo de repercussão que aquilo gera, e também pelo momento atual dela...

Mas têm quem goste, talvez alguns vejam essa indicação como uma homenagem... Sei lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dragon disse:

O Instagram estilo Marina Joyce rendeu frutos. cdUhVmK.gif

Não vou votar não, mas quem quiser não vejo problema. cdUhVmK.gif

Estava criando coragem pra dizer que não votaria, porque você sabe como é... Para alguns fãs, temos que apoiar tudo que vem da Britney, até mesmo as bizarrices do Instagram. Mas fico feliz em saber que não estou sozinho, amigo. Hahaha Jamais gostaria em uma categoria dessas, chega a ser até ironia. Será que estão fazendo um jogo com a gente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Queen Of Pop disse:

Estava criando coragem pra dizer que não votaria, porque você sabe como é... Para alguns fãs, temos que apoiar tudo que vem da Britney, até mesmo as bizarrices do Instagram. Mas fico feliz em saber que não estou sozinho, amigo. Hahaha Jamais gostaria em uma categoria dessas, chega a ser até ironia, desrespeito mesmo como falaram. Será que estão fazendo um jogo com a gente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fico triste de saber que a única premiação que ainda lembra da Britney é essa que não tem o menor prestígio. Saudade de ela sendo indicada a premiações um pouco mais relevantes, como VMA, EMA...

 

Esse evento antes passava em um canal grande, agora é exibido pelo E!, Que é tipo a Rede TV dos USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...