Ir para conteúdo



Britney é indicada ao People's Choice Awards


Criminal

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Fiona disse:

Do nada... Acho que Lady Gaga leva. Apesar que a Dua Lipa dominou 2020. Não entendi muito a gaga levar tudo no vma, mas...

Nem eu.

O vidro de ROM é péssimo, super amador e a música está longe de ser um smash. Mas a Gaga tem muitos fãs e os Lirous matam e morrem por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
59 minutos atrás, Queen Of Pop disse:

Nem eu.

O vidro de ROM é péssimo, super amador e a música está longe de ser um smash. Mas a Gaga tem muitos fãs e os Lirous matam e morrem por ela.

ai eu n diria amador, podia sim ter sido melhor mas tem uma ótima fotografia, efeitos muito bons e edição impecável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Estava criando coragem pra dizer que não votaria, porque você sabe como é... Para alguns fãs, temos que apoiar tudo que vem da Britney, até mesmo as bizarrices do Instagram. Mas fico feliz em saber que não estou sozinho, amigo. Hahaha Jamais gostaria em uma categoria dessas, chega a ser até ironia. Será que estão fazendo um jogo com a gente?

kkk ai, nossa nem ligue pra esse tipo de coisa.

eu penso que cada um sabe de si. Nós estaríamos errados se quiséssemos impor que ninguém vote ou goste daquele instagram, só pq nós queremos assim. Agora, ter que curtir aquilo pra provar ser mais ou menos fã? Eu já passei dessa fase faz tempo rs.

Os fãs gringos têm debatido sobre boicotar ou não as coisas com o nome da Britney, eu também creio que vai da pessoa. Não vou condenar quem quer comprar vinil ou caneca no site oficial dela, mas EU não compro e nem pretendo pelo menos até a situação acabar de vez.

Não sei se esse lance da votação tem a ver com a equipe, mas eu não sinto vontade de votar em algo em que não acredito. cdUhVmK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não voto nessa coisa, ainda mais nessa categoria. Os dois últimos anos tem sido tensos nas redes sociais dela, não é algo positivo e fica me passando uma imagem tão estranha, sabe...

Tipo, tudo isso acontecendo na vida dela nesse momento, o Instagram com coisas sem nexo com o que tem acontecido e aí ela nessa categoria? É tipo, "olha aí, não importa que vc tá passando por isso". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem de ser loucos kkkkkk o que a equipe ganharia com um PEOPLE’S CHOICE? Pelo amor viu gente 

Ela foi indicada pq os fãs podem submeter artistas nas categorias e teve uma galera que se juntou pra fazer ela ser indicada (não era muita gente mas conseguiram)

Que história de comeback o que 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Deixem de ser loucos kkkkkk o que a equipe ganharia com um PEOPLE’S CHOICE? Pelo amor viu gente 

Ela foi indicada pq os fãs podem submeter artistas nas categorias e teve uma galera que se juntou pra fazer ela ser indicada (não era muita gente mas conseguiram)

Que história de comeback o que 

Old kkkkkk no máximo ela vai gravar um vídeo agradecendo, provável que nem isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...