Ir para conteúdo


Ex-noivo de Demi Lovato diz que teve Airbnb invadido após apoiar #FreeBritney


Criminal

Mensagens recomendadas

34 minutos atrás, Dragon disse:

Eu ia comparar esse cara com o "príncipe" da Britney, mas me surpreendi com o lance do Emmy, ao menos tem talento então não teria sentido a comparação.

De qualquer forma pelo que os demo fãs comentam, esse Max está desesperado por atenção, é caça celebridade.

Pelo que vi nessa conta do segurança ele realmente trabalha pra Demi e o ex da Britney, Jason Trawick, o segue lá.

Mas qualquer boato pra encher mais o saco do velho é válido. Amo! cdUhVmK.gif

Ai qualquer pessoa meramente conhecida que fale mal do Jamie eu aclamo

Se a própria Paris disser que o Jamie em pessoa foi na casa dela com uma arma eu aclamo e digo que é tudo verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, alleyesonme disse:

Ai qualquer pessoa meramente conhecida que fale mal do Jamie eu aclamo

Se a própria Paris disser que o Jamie em pessoa foi na casa dela com uma arma eu aclamo e digo que é tudo verdade

Exatamente. Falou mal do daddy? A gente elogia quem falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei com algumas pessoas e falaram que eu estava exagerando, mas se forem investigar a morte do médico lá no fim de tudo o pai da Britney e pelo menos mais alguns vão acabar P R E S O S!!!!!!

Não é EXAGERO é um negocio que movimenta MILHÕES DE DOLARES...eles estão ficando desesperados porque estão vendo tudo cair, e o pior que nem "matar" a Britney e simular suicídio eles podem porque tudo ficaria mais obvio ainda!

ELES ESTÃO FUDIDOOOOOOSSSSSS

cdUhVmK.gifcdUhVmK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Já falei com algumas pessoas e falaram que eu estava exagerando, mas se forem investigar a morte do médico lá no fim de tudo o pai da Britney e pelo menos mais alguns vão acabar P R E S O S!!!!!!

Não é EXAGERO é um negocio que movimenta MILHÕES DE DOLARES...eles estão ficando desesperados porque estão vendo tudo cair, e o pior que nem "matar" a Britney e simular suicídio eles podem porque tudo ficaria mais obvio ainda!

ELES ESTÃO FUDIDOOOOOOSSSSSS

cdUhVmK.gifcdUhVmK.gif

Sim, é o que eu penso. As vezes pouco dinheiro deixa as pessoas cegas, imagina o que muito dinheiro não pode fazer na cabeça de uma pessoa. Dinheiro fácil ainda né, é foda. Mas chegou num ponto que dependendo do que fizerem só piora pra eles, vai ser entre escolher o ruim ou o péssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...