Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Criminal

Ex-noivo de Demi Lovato diz que teve Airbnb invadido após apoiar #FreeBritney

Recommended Posts

EjP1scAU4AUOXZy?format=jpg&name=900x900EjP1sZJWAAAS5Xk?format=jpg&name=900x900EjP1sZQXYAAcQxP?format=jpg&name=900x900

Max Ehrich, ator indicado ao Emmy e ex-noivo de Demi Lovato, postou uma série de stories dias após apoiar o movimento #FreeBritney:

- "Max Lea já foi o segurança da Britney Spears... Ligue os pontos. Quando eu mandei mensagens a ele fazendo perguntas, pessoas invadiram meu Airbnb. Por favor libertem a Britney da curatela. Obrigado."

- "Max Lea foi quem me alugou o Airbnb que foi invadido horas depois que fiz algumas perguntas a ele por mensagem... Coincidência? Ah... Ele e o pai da Britney trocam mensagens diariamente. Apenas atestando os fatos. O público merece saber. #FreeBritney"

- "Max Lea atualmente faz a segurança de alguém que sempre vou amar. É de conhecimento público." (Sobre a Demi)

Eu ia comparar esse cara com o "príncipe" da Britney, mas me surpreendi com o lance do Emmy, ao menos tem talento então não teria sentido a comparação.

De qualquer forma pelo que os demo fãs comentam, esse Max está desesperado por atenção, é caça celebridade.

Pelo que vi nessa conta do segurança ele realmente trabalha pra Demi e o ex da Britney, Jason Trawick, o segue lá.

Mas qualquer boato pra encher mais o saco do velho é válido. Amo! cdUhVmK.gif