Ir para conteúdo



Bessemer Trust aceita cuidar das finanças da Britney e agora pedido está nas mãos da juíza Brenda


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu raramente comento aqui, mas essa sem dúvida é minha maior fonte de informações sobre tudo que acontece ao redor da Britney, obrigado, não tenho amizade com ninguém, mas conheço os assíduos pelas suas postagens e os comentários são como terapias de riso. 

Quero expressar uma opinião sobre isso, no caso, sobre a juíza. Não acham que seria interessante subirmos uma hashtag pra ela saber que o mundo todo acompanha esse caso e espera que ela seja justa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raíoliveira disse:

Eu raramente comento aqui, mas essa sem dúvida é minha maior fonte de informações sobre tudo que acontece ao redor da Britney, obrigado, não tenho amizade com ninguém, mas conheço os assíduos pelas suas postagens e os comentários são como terapias de riso. 

Quero expressar uma opinião sobre isso, no caso, sobre a juíza. Não acham que seria interessante subirmos uma hashtag pra ela saber que o mundo todo acompanha esse caso e espera que ela seja justa? 

Bem vindo, migo!! Comente mais!! Vc é muito bem vindo aqui ❤️ e muito lindo também :gret28: socorro baixou a LIPE em mim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...