Ir para conteúdo



Lenda passou o fim de semana em seu apartamento na Flórida com Sam


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Ane disse:

kkkkkk sim, migo! Ela sempre fica no Setai em Miami. Fiquei muito surpresa quando vi que tinha ido pro apartamento dela em Destin pq, pelo que acompanhamos, ela não ia lá há muuuuitos anos (por outro lado, a família buscape ia/vai sempre)

entao ta explicadoooo, a familia usava, espero que ela consiga tudo que é dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dragon disse:

Dias depois da entrevista do Bryan rolou um boato sobre a Britney ter ido pra lá, quando a Sonsalynne e a JL foram passar alguns dias.

Talvez a família tenha se reunido lá nesse final de semana.

Amigooo ❤️ Foi o Bruno que falou no twitter que ela poderia estar lá né e depois falou que era uma suposição, por ela estar de férias tbm e tal kk naquele mesmo fds saiu um flagra dela em L.A., então acho mesmo que ela não foi com eles. Mas dessa vez não sei o que pensar :sel: Tô na torcida pra que ela não tenha ido pra se encontrar com a corja :gret26:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ane disse:

Amigooo ❤️ Foi o Bruno que falou no twitter que ela poderia estar lá né e depois falou que era uma suposição, por ela estar de férias tbm e tal kk naquele mesmo fds saiu um flagra dela em L.A., então acho mesmo que ela não foi com eles. Mas dessa vez não sei o que pensar :sel: Tô na torcida pra que ela não tenha ido pra se encontrar com a corja :gret26:

Grito, caí na fic dele, amiga. Por isso não acredito nesses insiders, ele já tinha errado outra coisa, mas eu até vi sentido nesse boato da viagem que ele começou. 

Eu vi uns stories da JL que parecia que ela estava lá, uma sacada parecida e talz... Mas tbm espero que não. A Britney ir sendo que a outra e a mãe tbm sempre aparecem por lá.

Foram comer pato assado todo mundo junto nnn t. C937azs.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...