Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Eu sei que sou gostosa

RETROSPECTIVA 2010: Prod.Scott Storch afirmava que produziu uma musica chamada Second Chance

Recommended Posts

21 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Essa foi a primeira era que acompanhei mais de perto, virei fã no blackout que não teve divulgação alguma, logo veio o circus... mas não tinha muito acesso a materiais dela, ja no femme fatale eu acompanhei os flagras em estudio, vazamentos e rumores.

eu amo essas historias que não conhecia, lembro também que na época saiu uma noticia de que a casa ou estúdio de um dos produtores pegou fogo e muito material foi perdido.

Era justamente do rusko, na época até falaram que foi um atentado planejado justamente para que ele fosse cortado.

será que procede?

https://portalpopline.com.br/omg-estudio-de-produtor-pega-fogo-e-musicas-novas-de-britney-spears-sao-destruidas/

Foi o estúdio dele que pegou fogo mesmo mas ele confirmou depois que não tinha perdido as gravações dela 

ele confirmou via Twitter na época se eu não me engano

13 horas atrás, SoniaFanfic disse:

ai amore me desculpe, mas 

how i roll, gasoline, seal it with a kiss, i wanna go MAIS DISNEY IMPOSSÍVEL NE KK

scary entao 

Aí não acho não, Gasoline e Sacry até posso concordar, mas amo demais kk

Essas outras apesar de super pop tem qualidade e maturidade na produção, principalmente How I Roll (porém não sou crítico de música, né)

Essa achei pobrinha a produção

12 horas atrás, Outrageous disse:

Lembrei, é de quando o alex greggs estava compondo com ele

nossa tem muita coisa do femme fatale... kkkk

com o darkchild tinha mais 3 musicas, push my detonator, dirty white t-shirt e a outra esqueci o nome agora 

Vocês lembram que fãs foram no twitter questionar o Darkchild se ele estaria no Femme Fatale? Ele respondeu meio irônico que já estava cansado de trabalhar a mais de uma década com ela e seus materiais serem rejeitados. 

Ainda estavam com aquela pressão por ela ter rejeitado Telephone e ter sido um mega hit. 

Por fim ele entrou no Femme mas como bônus, e o pior que as músicas produzidas por ele choca totalmente com o contexto do álbum, vocais fortes, letras não rasas, pegada rock, R&B.... Ele trabalhou com ela em 2012, quando ela estava no xfator mostraram os dois no Studio. 

Eu gosto muito do trabalho dele.

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês lembram que fãs foram no twitter questionar o Darkchild se ele estaria no Femme Fatale? Ele respondeu meio irônico que já estava cansado de trabalhar a mais de uma década com ela e seus materiais serem rejeitados. 

Ainda estavam com aquela pressão por ela ter rejeitado Telephone e ter sido um mega hit. 

Por fim ele entrou no Femme mas como bônus, e o pior que as músicas produzidas por ele choca totalmente com o contexto do álbum, vocais fortes, letras não rasas, pegada rock, R&B.... Ele trabalhou com ela em 2012, quando ela estava no xfator mostraram os dois no Studio. 

sim amore, no meio de 2010 o darkchild fez um inferno no twitter

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postou teasers dando a entender que a britney ia lançar algo lá pra setembro

chegou ao ponto do adam leber ter que desmentir ele publicamente

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Mas aquilo do x factor foi só encenação pro programa pq eles não tavam gravando nada em 2012 e ela não gravou nada além de scream and shout aquela época 

Essa equipe da britney sempre foi um porre 

Quem lembra que em 2007 prometeram get Back como primeiro single do depois do lançamento do disco os produtores de música se sentiram surpresos por ser uma música bônus? Mood ring também