Ir para conteúdo



RETROSPECTIVA 2010: Prod.Scott Storch afirmava que produziu uma musica chamada Second Chance


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

gente tbm fui no perfil do instagram e pedi para o produtor, e se a gente começasse a pedir essas musicas perdidas para os produtores, fazer um grande mutirão, eu lembro de um feat com o Taboo do Black Eyed Peas que seria lançando no disco solo dele e nunca saiu, ele chegou a dar entrevista em 2006 falando dessa musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2020 at 21:21, Eu sei que sou gostosa disse:

gente tbm fui no perfil do instagram e pedi para o produtor, e se a gente começasse a pedir essas musicas perdidas para os produtores, fazer um grande mutirão, eu lembro de um feat com o Taboo do Black Eyed Peas que seria lançando no disco solo dele e nunca saiu, ele chegou a dar entrevista em 2006 falando dessa musica.

ai eu morro com o RUSKO sendo enxotado do femme fatale 

 

se eu tivesse a oportunidade de doar um rim meu pra ouvir as músicas que ele trabalhou com a britney

 

até hoje não tivemos satisfação do pq nenhuma música dele ter entrado no disco 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mr.Gallagher disse:

Ainda bem que essa música passou bem longe do femme fatale

Parece uma demo que a Disney iria lançar em um de suas séries com adolescentes cantoras

ai amore me desculpe, mas 

 

how i roll, gasoline, seal it with a kiss, i wanna go MAIS DISNEY IMPOSSÍVEL NE KK

 

scary entao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

ai eu morro com o RUSKO sendo enxotado do femme fatale 

 

se eu tivesse a oportunidade de doar um rim meu pra ouvir as músicas que ele trabalhou com a britney

 

até hoje não tivemos satisfação do pq nenhuma música dele ter entrado no disco 

 

Então, a lista é enorme de gente que trabalhou com ela em 2010.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...