Ir para conteúdo



RETROSPECTIVA 2010: Prod.Scott Storch afirmava que produziu uma musica chamada Second Chance


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

21 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

 

 

 

Essa foi a primeira era que acompanhei mais de perto, virei fã no blackout que não teve divulgação alguma, logo veio o circus... mas não tinha muito acesso a materiais dela, ja no femme fatale eu acompanhei os flagras em estudio, vazamentos e rumores.

 

eu amo essas historias que não conhecia, lembro também que na época saiu uma noticia de que a casa ou estúdio de um dos produtores pegou fogo e muito material foi perdido.

Era justamente do rusko, na época até falaram que foi um atentado planejado justamente para que ele fosse cortado.

será que procede?

https://portalpopline.com.br/omg-estudio-de-produtor-pega-fogo-e-musicas-novas-de-britney-spears-sao-destruidas/

Foi o estúdio dele que pegou fogo mesmo mas ele confirmou depois que não tinha perdido as gravações dela 

 

ele confirmou via Twitter na época se eu não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
13 horas atrás, SoniaFanfic disse:

ai amore me desculpe, mas 

 

how i roll, gasoline, seal it with a kiss, i wanna go MAIS DISNEY IMPOSSÍVEL NE KK

 

scary entao 

Aí não acho não, Gasoline e Sacry até posso concordar, mas amo demais kk

Essas outras apesar de super pop tem qualidade e maturidade na produção, principalmente How I Roll (porém não sou crítico de música, né)

Essa achei pobrinha a produção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Outrageous disse:

Lembrei, é de quando o alex greggs estava compondo com ele

nossa tem muita coisa do femme fatale... kkkk

com o darkchild tinha mais 3 musicas, push my detonator, dirty white t-shirt e a outra esqueci o nome agora 

Vocês lembram que fãs foram no twitter questionar o Darkchild se ele estaria no Femme Fatale? Ele respondeu meio irônico que já estava cansado de trabalhar a mais de uma década com ela e seus materiais serem rejeitados. 

 

Ainda estavam com aquela pressão por ela ter rejeitado Telephone e ter sido um mega hit. 

 

Por fim ele entrou no Femme mas como bônus, e o pior que as músicas produzidas por ele choca totalmente com o contexto do álbum, vocais fortes, letras não rasas, pegada rock, R&B.... Ele trabalhou com ela em 2012, quando ela estava no xfator mostraram os dois no Studio. 

Eu gosto muito do trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês lembram que fãs foram no twitter questionar o Darkchild se ele estaria no Femme Fatale? Ele respondeu meio irônico que já estava cansado de trabalhar a mais de uma década com ela e seus materiais serem rejeitados. 

 

Ainda estavam com aquela pressão por ela ter rejeitado Telephone e ter sido um mega hit. 

 

Por fim ele entrou no Femme mas como bônus, e o pior que as músicas produzidas por ele choca totalmente com o contexto do álbum, vocais fortes, letras não rasas, pegada rock, R&B.... Ele trabalhou com ela em 2012, quando ela estava no xfator mostraram os dois no Studio. 

Eu gosto muito do trabalho dele.

sim amore, no meio de 2010 o darkchild fez um inferno no twitter

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

postou teasers dando a entender que a britney ia lançar algo lá pra setembro

chegou ao ponto do adam leber ter que desmentir ele publicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Vocês lembram que fãs foram no twitter questionar o Darkchild se ele estaria no Femme Fatale? Ele respondeu meio irônico que já estava cansado de trabalhar a mais de uma década com ela e seus materiais serem rejeitados. 

 

Ainda estavam com aquela pressão por ela ter rejeitado Telephone e ter sido um mega hit. 

 

Por fim ele entrou no Femme mas como bônus, e o pior que as músicas produzidas por ele choca totalmente com o contexto do álbum, vocais fortes, letras não rasas, pegada rock, R&B.... Ele trabalhou com ela em 2012, quando ela estava no xfator mostraram os dois no Studio. 

Eu gosto muito do trabalho dele.

Mas aquilo do x factor foi só encenação pro programa pq eles não tavam gravando nada em 2012 e ela não gravou nada além de scream and shout aquela época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...