Ir para conteúdo


Till The World Ends ultrapassa 100 milhões de streams no Spotify


Criminal

Mensagens recomendadas

O desempenho do FF dá um pouco mais de vergonha pq o álbum teve três hits, bombou nas rádios. O bj e o Glory floparam e o Britney é bem old sem smash nos EUA, então é compreensível não terem números bons, mas os hits do FF poderiam estar melhores... É como se fosse o álbum mais esquecível dela.

Apesar de que tem isso de playlists mesmo, sem elas fica difícil divulgar músicas antigas.

Se liberassem ttwe remix no Spotify e fizessem uma maracutaia pra colocar no álbum, eu acho os números seriam melhores.

Criminal vai continuar a carregar o álbum nas costas, viralizou de novo no Tik Tok recentemente pelo que eu vi.

Bem que slave podia explodir com o Tik Tok pra chegar ainda este ano nos 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O femme fatale foi um álbum feito para aquele momento de 2011, vamos ser sincero, tudo ali foi bem descartado. O que trouxe de novo foi o dustep, mas hj já hj é algo super datado. 

Para quem sabe a maioria das musicas presentes nele foram gravadas em 2009 na sessão de Three quando a Britney esta na Suécia com a turnê Circus, Max Martins produziu I wanna Go, Criminal, Down and Up para a coletânea, mas a Jive achou o material muito grande para estar em um simples coletânea e Britney não iria divulgar o material, então o guardou para um futuro projeto. Ai que ta....em 2010/2011 a Jive estava falindo e o o maior nome deles era o da Britney, TTWE, HOLD, Inside Out foram as ultimas musicas gravadas para entrar no álbum e tendo como selo o Dr.Luke, outras musicas gravadas por ela entre 2010 que tinham a pegada eletro tbm acabaram entrando como no caso de Trouble For Me.

Esse álbum foi todo arquitetado pela Jive, talvez por isso Britney não estava ligando muito para ele, nas semanas de lançamento de Hold, a musica quebrando recordes no Itune e ela indo pescar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TTWE tinha q estar nas playlists da década passada, a musica foi um smash a longo prazo, assim como IWG q é super popular tbm.

E Criminal só hitou aqui no Brasil e hoje é a musica da era mais popular no perfil dela no spotify. 

mas old q Hold It Against Me maior e melhor ato do FF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...