Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

Sam responde comentário sobre “haters” que cobram apoio no #FreeBritney em suas fotos. “Eles não são haters”

Recommended Posts

36 minutos atrás, Sony disse:

As vezes eu acho que o Sam deve ter assinado NDA que o impeça de falar abertamente, isso é algo que o Jamie com certeza deve ter exigido. A Britney a gente já sabe que não pode abrir a boca. Eu não sei o que pensar sobre isso. 

Pode ser que ele tenha assinado algo sim, pra namorar a Britney deve ter sido essa a condição. O porém é que ninguém sabe exatamente o que os tais contratos privam de verdade, vejo muita gente usar esses NDAs pra tentar arrumar uma explicação pro silêncio injustificável de pessoas próximas a Britney.

E se ele assinou, seria permitido curtir posts com a TAG FreeBritney, post que fala mal do Jamie, que a Brit vive como prisioneira e respostar vídeo de fã comentando sobre esse assunto super particular dela? É de se pensar.

Eu brinco, mas gostaria de estar errado sobre ele, juro pra você. Mas ele começar a se "manifestar" a favor dos fãs e do movimento depois da onda de hate que tem enfrentado nas redes sociais, é no mínimo curioso.

14 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Jkkk os fãs wue defendem ele parecem os mesmos que defendiam o pai da britney anos atrás 

Pior do que ter defendido o Jamie foi ter enaltecido a Lou 🤡🤡 morro até hoje KKKK

A única que nunca me fez de palhaço foi a Jamie Lynn, eu via inveja naquela menina até criança 

29 minutos atrás, Heitor G. disse:

Gente, alguém me tira uma dúvida: existe COMPROVAÇÃO, tipo nos tantos documentos que já saíram antigos e/ou atuais, de que ela não pode falar sobre a situação dela?

Até onde eu sei são suposições, tanto que recentemente a própria Britney validou o movimento e pediu para que o processo de torna-se público. 

28 minutos atrás, Heitor G. disse:

Gente, alguém me tira uma dúvida: existe COMPROVAÇÃO, tipo nos tantos documentos que já saíram antigos e/ou atuais, de que ela não pode falar sobre a situação dela?

Boa  pergunta , tbm queria saber, mas creio que não. 

Acho muito fake isso de ela não poder falar , digo de algo formal , documentos .. Claro que ela deve ser coagida / ameaçada..   

Boa parte  da angústia que sinto em relação a toda essa história envolvendo a vida dela seria diminuída caso ela falasse a respeito. Temos posição de todos, menos dela , isso é muito frustrante. Espero um dia poder ouvir dela , o q de fato ela passou e sentiu durante todo esse tempo. Afinal aquele Instagram é um mundo paralelo. 

1 hora atrás, Dragon disse:

Pode ser que ele tenha assinado algo sim, pra namorar a Britney deve ter sido essa a condição. O porém é que ninguém sabe exatamente o que os tais contratos privam de verdade, vejo muita gente usar esses NDAs pra tentar arrumar uma explicação pro silêncio injustificável de pessoas próximas a Britney.

E se ele assinou, seria permitido curtir posts com a TAG FreeBritney, post que fala mal do Jamie, que a Brit vive como prisioneira e respostar vídeo de fã comentando sobre esse assunto super particular dela? É de se pensar.

Eu brinco, mas gostaria de estar errado sobre ele, juro pra você. Mas ele começar a se "manifestar" a favor dos fãs e do movimento depois da onda de hate que tem enfrentado nas redes sociais, é no mínimo curioso.

Aquele velho deve fazer de tudo pra manter ou comprar o silencio dos outros. Eu realmente acredito que ele faz essas pessoas assinarem um NDA mas ai é que fica... Quando a Britney sair da conservadoria eu acredito que esse NDA não seja mais válido. E mesmo que continue sendo válido muita gente vai colocar a boca no trambone porque o maior receio que eles devem ter é de serem processados pelo Jamie. Acredito que a Jodi também levantaria um processo mas a Britney? Não sei se ela se importaria com algumas coisas vindo a tona. Claro que tudo tem um limite e ela vai ter o poder pra colocar os melhores advogados pra defendê-la se for o caso. 

Acho que curtir em si não deve dar BO porque não é ele que ta dando a declaração neh... acho que eles não podem impedir que ele curta as coisas ou o responsabilize pelos comentários dos outros. Mas falar? Acho que se ele abrir a boca o Jamie e a corja entra com os advogados no mesmo dia sem pensar duas vezes. E ele tem o poder de limitar quem se aproxima dela neh? Tudo isso tem que ser pensado. 

Eu não coloco minha mão no fogo por ninguém mais, a não ser a própria Britney, e isso inclui ele também mas eu também espero que ele seja sim bem intencionado. Sabe eu nem culpo se ele for deslumbrado com a fama porque nenhum ser humano é perfeito, mas gostar dela genuinamente e prioriza-la acima de qualquer outra coisa é o mínino a se esperar. E eu espero que esse seja o caso aqui e que ela tenha encontrado alguém que ame ela igual ela merece. 

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Jkkk os fãs wue defendem ele parecem os mesmos que defendiam o pai da britney anos atrás 

Posso falar por mim? Eu nunca fui defensor do Jamie, embora nunca tenha o atacado diretamente até as coisas começarem a ficar claras, até porque quem acompanha sempre viveu carente de ações e pronunciamentos. Eu sempre quis a liberdade dela. Ponto!  A questão é: porque vou crucificar o Sam sem ter motivos plausíveis? Ele tem feito bem ou mal pra ela no momento? Ela que vive naquela mansão vazia duelando uma batalha interminável contra a própria família, sem a guarda dos filhos, viveu a vida toda na redoma praticamente sem amigos, sem domínio sobre o próprio dinheiro e sem trabalhar no momento, o que a torna mais distante dos holofotes. Pra mim ele tem sido uma válvula de escape pra ela. Que tipo risco ele tem representado pra ela? Felizmente, até agora nenhum. O que é o certo? O que fazer pra não ser julgado? Atravessar os sentimentos e orientações que a Britney tem ou recebe apenas pra mostrar pra uma fanbase caprichosa de que lado ele tá de forma explícita, vale a pena? Eu posso estar errado em não me precipitar em fazer leituras quanto a ele? Posso e não me arrependerei. Pode ser que um dia ele não seja um bom namorado, isso não quer dizer que ele é um ator contratado pra fazer cena por mais de 3 anos .

Vocês têm que parar com esse mau costume de achar que aqui existe senhor da razão, que precisamos ter a leitura correta das pessoas e que toda teoria da conspiração precisa ser validada. É a vida dela e não um jogo. Até porque, digo e repito, um monte de gente que já cantava essa pedra do Jamie, vivia dizendo que a Britney realmente tinha problemas mentais sérios, baseado em análise de comportamentos e posts de Instagram. Coisa que já caiu por terra e que eu particularmente, nunca acreditei. Aqui não tem senhor da razão. Fã que vive dizendo que fala a realidade, vive num universo paralelo, vocês não sabem de uma realidade que não fazem parte.

Aqui não tem mãe Diná, somos somente fãs torcendo que um dia tudo isso acabe bem e as coisas de algum modo deem certo, que ela possa amar e ser amada e que seja feliz em todos os sentidos na vida dela. 

p.s: não me refiro particularmente a você no comentário.

Surtos, leves e tênis:ines1:

15 minutos atrás, Geovanni disse:

Posso falar por mim? Eu nunca fui defensor do Jamie, embora nunca tenha o atacado diretamente até as coisas começarem a ficar claras, até porque quem acompanha sempre viveu carente de ações e pronunciamentos. Eu sempre quis a liberdade dela. Ponto!  A questão é: porque vou crucificar o Sam sem ter motivos plausíveis? Ele tem feito bem ou mal pra ela no momento? Ela que vive naquela mansão vazia duelando uma batalha interminável contra a própria família, sem a guarda dos filhos, viveu a vida toda na redoma praticamente sem amigos, sem domínio sobre o próprio dinheiro e sem trabalhar no momento, o que a torna mais distante dos holofotes. Pra mim ele tem sido uma válvula de escape pra ela. Que tipo risco ele tem representado pra ela? Felizmente, até agora nenhum. O que é o certo? O que fazer pra não ser julgado? Atravessar os sentimentos e orientações que a Britney tem ou recebe apenas pra mostrar pra uma fanbase caprichosa de que lado ele tá de forma explícita, vale a pena? Eu posso estar errado em não me precipitar em fazer leituras quanto a ele? Posso e não me arrependerei. Pode ser que um dia ele não seja um bom namorado, isso não quer dizer que ele é um ator contratado pra fazer cena por mais de 3 anos .

Vocês têm que parar com esse mau costume de achar que aqui existe senhor da razão, que precisamos ter a leitura correta das pessoas e que toda teoria da conspiração precisa ser validada. É a vida dela e não um jogo. Até porque, digo e repito, um monte de gente que já cantava essa pedra do Jamie, vivia dizendo que a Britney realmente tinha problemas mentais sérios, baseado em análise de comportamentos e posts de Instagram. Coisa que já caiu por terra e que eu particularmente, nunca acreditei. Aqui não tem senhor da razão. Fã que vive dizendo que fala a realidade, vive num universo paralelo, vocês não sabem de uma realidade que não fazem parte.

Aqui não tem mãe Diná, somos somente fãs torcendo que um dia tudo isso acabe bem e as coisas de algum modo deem certo, que ela possa amar e ser amada e que seja feliz em todos os sentidos na vida dela. 

p.s: não me refiro particularmente a você no comentário.

Surtos, leves e tênis:ines1:

Eu disse sensata, Vivi?