Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
The Bad Bitch

Sam responde comentário sobre “haters” que cobram apoio no #FreeBritney em suas fotos. “Eles não são haters”

Recommended Posts

não sei o que pensar.

a resposta dele foi correta, visto que pessoas que estão cobrando ele e tals na são haters, muito pelo contrário, mas ao mesmo tempo ele só apoia o freebritney nos stories da maquiadora amig dele, né? 

acho que foi a primeira vez que ele respondeu algo diretamente sobre a tag sem ser no storie dela 

Nada do que ele fizer vai ser bom para alguns. Porque se ele tivesse empenhado desde o início em apoiar o movimento de forma escancarada, essas mesmas pessoas que julgam a omissão dele, seriam as mesmas que estariam também o chamando de aproveitador e de interesseiro, só mudariam o motivo: a justificativa seria que ele estava lutando para que a Britney conseguisse retomar o poder sobre o próprio patrimônio pra ele passar a mão na grana. Enfim, a hipocrisia:gloria1:

Antes eu tinha antipatia pelo jeitão dele, mas hoje sou neutro.

Mas acho que ficou implícito o apoio ao movimento nessa resposta dele, fiquei surpreso. Me pergunto se ele também não se pronuncia por alguma orientação do advogado dela. Se ele é pet da Lou ou não, só saberemos da boca dela quando for livre (pra mim isso é outro mistério por enquanto).

Como eu disse em um outro tópico, eu não sei direito o que pensar dele e dos comentários dele. Mas me lembro muito bem dele apoiar as postagens e legendas zuadas da conta do Instagram da Britney. Foi nisso aí que eu fiquei estranho, porque até então eu não via nada de errado. 

Depois disso o sinal veio na minha cabeça. Mas agora é esperar né.

Até o Whey sabe que eu não sou hater, apenas realista. Achei sensatop3E9NPg.gif

Será que ele pensa que são bots? Alguns fãs já espalharam sobre a fic dos bots da Lou na conta da Britney, talvez ele pense que todo o hate vem disso rs.

Eu acabei rindo, o maquiador maxi tenta desesperadamente defender o cara nos comentários, tem uns outros dois fãs que tbm respondem as mensagens pesadas, um coloca a hashtag FreeSam e que ele deveria ser enaltecido por aguentar uma mulher com problemas mentais. O nível...

Sinceramente, não sei o que o michê poderia fazer. Apenas alguns fãs tem alguma simpatia por ele, o cara trabalha como Influencer e se o hate continuar pode afetar o que quer que ele faça.

Talvez se fizer uma nova live com a Brit pra explicar tudo... a última não durou muito tempo, não pude acompanhar. Mas é pra deixar a Britney falar dessa vez, hum E0nbynq.gif

7 horas atrás, Geovanni disse:

Nada do que ele fizer vai ser bom para alguns. Porque se ele tivesse empenhado desde o início em apoiar o movimento de forma escancarada, essas mesmas pessoas que julgam a omissão dele, seriam as mesmas que estariam também o chamando de aproveitador e de interesseiro, só mudariam o motivo: a justificativa seria que ele estava lutando para que a Britney conseguisse retomar o poder sobre o próprio patrimônio pra ele passar a mão na grana. Enfim, a hipocrisia:gloria1:

This.

12 horas atrás, Domination disse:

Antes eu tinha antipatia pelo jeitão dele, mas hoje sou neutro.

Mas acho que ficou implícito o apoio ao movimento nessa resposta dele, fiquei surpreso. Me pergunto se ele também não se pronuncia por alguma orientação do advogado dela. Se ele é pet da Lou ou não, só saberemos da boca dela quando for livre (pra mim isso é outro mistério por enquanto).

Eu acho que essa é a melhor opção. Torço para que ele seja uma boa pessoa e goste da Britney de verdade, é o relacionamento mais duradouro dela e só de pensar dela passando por uma outra decepção amorosa me dói, ela não merece ser enganada. Mas se for, que ela encontre forças para superar isso, e que após livre consiga engravidar - de preferência sem pai nenhum - já que é o sonho dela, ela que realize sem ter que depender de ninguém (o que também da uma maior garantia de que ninguém vai poder tomar o filho dela). 

11 horas atrás, Dragon disse:

Até o Whey sabe que eu não sou hater, apenas realista. Achei sensatop3E9NPg.gif

Será que ele pensa que são bots? Alguns fãs já espalharam sobre a fic dos bots da Lou na conta da Britney, talvez ele pense que todo o hate vem disso rs.

Eu acabei rindo, o maquiador maxi tenta desesperadamente defender o cara nos comentários, tem uns outros dois fãs que tbm respondem as mensagens pesadas, um coloca a hashtag FreeSam e que ele deveria ser enaltecido por aguentar uma mulher com problemas mentais. O nível...

Sinceramente, não sei o que o michê poderia fazer. Apenas alguns fãs tem alguma simpatia por ele, o cara trabalha como Influencer e se o hate continuar pode afetar o que quer que ele faça.

Talvez se fizer uma nova live com a Brit pra explicar tudo... a última não durou muito tempo, não pude acompanhar. Mas é pra deixar a Britney falar dessa vez, hum E0nbynq.gif

As vezes eu acho que o Sam deve ter assinado NDA que o impeça de falar abertamente, isso é algo que o Jamie com certeza deve ter exigido. A Britney a gente já sabe que não pode abrir a boca. Eu não sei o que pensar sobre isso.