Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Garoto Fatal

Lance Bass(NSYNC )diz que falou com Jamie Lynn sobre a batalha jurídica da irmã Britney

Recommended Posts

Lance Bass agora tem uma compreensão melhor do que Britney Spears está passando. No mês passado, a cantora de 41 anos recebeu críticas por comentários que fez sobre a pop star e sua atual tutela.

Mas depois de conversar com a irmã de Britney, Jamie Lynn Spears, ele está mais ciente da situação da cantora.

"Falei com Jamie Lynn recentemente, e é por isso que me sinto muito melhor com essa situação. Eles não estão tão preocupados quanto nós", disse Bass a Katie Krause do ET na sexta-feira, enquanto conversava sobre seu podcast, The Daily Popcast, acrescentando que as pessoas "não têm ideia do que realmente está acontecendo. Portanto, só temos que confiar que os entes queridos ao seu redor estão fazendo a coisa certa".

“A única coisa que eu sei é, eu conheço Jamie Lynn… Se Jamie está bem com tudo que está acontecendo, eu sinto que ela realmente está protegendo sua irmã durante tudo isso,” Bass expressou. "Portanto, confio que ela nos dará as informações reais."

Bass também apoia o movimento #FreeBritney, mas desde sua conversa com Jamie ele se sente mais confortável com a situação de Britney.

"Apoio totalmente #FreeBritney", disse ele. "Espero que todos saibam exatamente o que está acontecendo na vida dela. Eu acredito que as coisas estão se resolvendo do jeito que deveriam ser ... Há um juiz encarregado de tudo isso, então realmente precisamos apenas confiar no juiz na situação e saber que as coisas vão funcionar da melhor maneira. "

"Todos nós a amamos e estou muito aberto para descobrir o que está acontecendo, mas no final do dia você não tem ideia do que está acontecendo. Eu tenho", observou ele. "Então, eu realmente não deveria ter uma opinião."

Bass, entretanto, tinha outro motivo para falar com Jaime Lynn. O cantor revelou que eles "vão trabalhar juntos em breve", mas brincou que ele deixou a ex-estrela da Nickelodeon contar mais aos fãs sobre isso.

https://www.etonline.com/lance-bass-says-hes-spoken-to-jamie-lynn-spears-about-sister-britneys-legal-battle-exclusive-153748?amp&__twitter_impression=true

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse flopado dizendo que vai trabalhar com a patolina em breve... Uau, nossa, pq será? Lou, rata dos infernos, mandava ele falar de forma mais sútil, né? Tá pagando ele com o dinheiro dos itens a veda da Britney? Já era esperado que ele falaria que “a família está fazendo a coisa certa”. Ps: devem ter conversado tomando um belo ensopado de patos.. Hummmm 🖕

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, Sony disse:

Jamie Lynn e confiança na mesma frase kkkkk

Apoia totalmente o FreeBritney e confia que os ente queridos estão fazendo a coisa certa. Oi???????

Não duvido nada ter ido postar essa notinha a mando da corja em troca de um emprego

Pois é. Nojo desse povo que se vende dessa forma. Ser humano é bicho ruim mesmo. Por causa de dinheiro a pessoa se submete a esse tipo de coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem muito a ver com o que estamos falando e ao mesmo tempo tem. Eu vi a entrevista da Mariah com a Oprah, sobre o livro que ela lançando e vi que muitas coisas que ela falava, a gente pode ver nitidamente a vida da Britney. Obviamente quase rodadas superestrela possam por isso, mas é bom pra gente entender vindo de alguém tão famoso quanto a Britney. Se não assistiram, assistam. Fiquei bem pensativo depois.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...