Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Geovanni

Randee posta nova outtake de 2016

Recommended Posts

4 horas atrás, caesaruniverse disse:

o conceito é: preguiça de editar a cara de novo kkkkk

deu certo editar uma vez e a pose encaixa? só cola. Mas essa foto nova é, até agora, totalmente nova mesmo. O rosto não é repetido, eu tirei a prova real sobrepondo em detalhes, as pálpebras nessa estão mais baixas, o angulo do nariz/lábios está diferente da foto que estão comparando. As que são MESMO repetição são essas:

SuhNRFt.jpg

Tá aí pra quem tinha se ofendido, e também não tira nenhum mérito da Britney, é porquisse da Randee mesmo, fim.

9 horas atrás, caesaruniverse disse:

uma coisa que me incomoda muito são os fãs que acham errado a gente comentar, discutir, VER as coisas. Colocam um cabresto de alienação, se cegando pra tudo e deixando de perceber as coisas propositalmente e reclamando que os outros PENSEM e FALEM. Quando é pra apontar em outros artistas, tem 10 dedos e uma mão inquieta louca pra isso...

e não é culpa da Britney usarem o mesmo rosto em várias fotos, ela nem deve ter contato nenhum com o marketing desses produtos

Sim, tenha santa paciência

gente, voltando pra responder a repercussão que eu causei sobre a colagem 

ninguém falou que tava feia ou ofendeu ela

isso de colar cabeça em corpo é super normal, às vezes o rosto sai melhor em uma foto e a pose em outra e eles só juntam

eu hein, quanta alienação... e sobre guardar na fan base achei que nesse fórum só tinham fãs dela kkkkkkk  devo ter me enganado então :gret38:

1 minuto atrás, Gutto disse:

gente, voltando pra responder a repercussão que eu causei sobre a colagem 

ninguém falou que tava feia ou ofendeu ela

isso de colar cabeça em corpo é super normal, às vezes o rosto sai melhor em uma foto e a pose em outra e eles só juntam

eu hein, quanta alienação... e sobre guardar na fan base achei que nesse fórum só tinham fãs dela kkkkkkk  devo ter me enganado então :gret38:

Esse tópico pareceu advogados do Jamie vs Ingham, entendi nada, nem revive KKKKKK