Ir para conteúdo



Randee posta nova outtake de 2016


Geovanni

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, Stronger85 disse:

Da mesma maneira que se achava que o ensaio de Believe era também a cabeça no corpo de uma modelo, para este ano vir a resposta de que era o corpo da Britney mesmo, isso é apenas coisas de fama que não tem o que fazer que ficam procurando problema e depois Reclamam quando os outros vem falar coisas negativas. 

Nossa amore, calma. A de 2007 até a onde eu sei (pq eu ainda não era fã) desconfiaram que era montagem por motivos totalmente diferentes, por acharem que ela não estava tão em forma, etc. Isso das fotos da Randee foi algo que começou a rolar dentro do fandom depois desse shoot se eu não me engano:

EQ-q9G0UYAIYmBy.jpg

Mas foi por realmente parecer o rosto de outro shoot de 2016, nada a ver com o fato da Britney parecer assim mesmo ou não na vida real, o sentido dos comentários eram brincando com o fato dela não querer tirar as fotos e por isso as "colagens". Se foi mesmo ou não ninguém sabe de fato né, eu sinceramente não ligo pra isso, comentei disso no tópico na esportiva, igual a maioria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta
43 minutos atrás, Domination disse:

Nossa amore, calma. A de 2007 até a onde eu sei (pq eu ainda não era fã) desconfiaram que era montagem por motivos totalmente diferentes, por acharem que ela não estava tão em forma, etc. Isso das fotos da Randee foi algo que começou a rolar dentro do fandom depois desse shoot se eu não me engano:

EQ-q9G0UYAIYmBy.jpg

Mas foi por realmente parecer o rosto de outro shoot de 2016, nada a ver com o fato da Britney parecer assim mesmo ou não na vida real, o sentido dos comentários eram brincando com o fato dela não querer tirar as fotos e por isso as "colagens". Se foi mesmo ou não ninguém sabe de fato né, eu sinceramente não ligo pra isso, comentei disso no tópico na esportiva, igual a maioria.

 

Querida o ensaio de com o vestido rosa a própria britney postou foto dos bastidores, e sem falar que tem outras fotos desse ensaio. 

É tão difícil ver a Britney bem?

Ela não precisa de muito para ficar bonita... tem fã que é pior que hater...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Eu sei que sou gostosa disse:

Querida o ensaio de com o vestido rosa a própria britney postou foto dos bastidores, e sem falar que tem outras fotos desse ensaio. 

É tão difícil ver a Britney bem?

Ela não precisa de muito para ficar bonita... tem fã que é pior que hater...

Não sabia que tinha bastidores, geralmente eu não ligo muito pra notícias relacionadas a perfume, mas que ótimo! Realmente ela é uma mulher linda, até nos últimos vídeos dela dançando em casa ela esta maravilhosa (pra mim)!! Ninguém aqui está falando mal dela ou a diminuindo amore! O fandom é cheio de fazer piada interna, principalmente com coisas das quais a gente não gosta tanto (ex: deserto, luzes da randee, perucas de vegas, a foto do shoot do FF usada pra tudo etc) acho que é uma forma de encarar as coisas com leveza e bom humor, não é zoar A BRITNEY, tem muita diferença entre uma coisa e outra.

Zoação é o que a gente merecidamente faz com a Jamie Lynn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gus disse:

Nunca entendi essa conceito da Randee de trocar as cabeças no corpo da Brit :b: 

o conceito é: preguiça de editar a cara de novo kkkkk

deu certo editar uma vez e a pose encaixa? só cola. Mas essa foto nova é, até agora, totalmente nova mesmo. O rosto não é repetido, eu tirei a prova real sobrepondo em detalhes, as pálpebras nessa estão mais baixas, o angulo do nariz/lábios está diferente da foto que estão comparando. As que são MESMO repetição são essas:

SuhNRFt.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que me incomoda muito são os fãs que acham errado a gente comentar, discutir, VER as coisas. Colocam um cabresto de alienação, se cegando pra tudo e deixando de perceber as coisas propositalmente e reclamando que os outros PENSEM e FALEM. Quando é pra apontar em outros artistas, tem 10 dedos e uma mão inquieta louca pra isso...

e não é culpa da Britney usarem o mesmo rosto em várias fotos, ela nem deve ter contato nenhum com o marketing desses produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é uma prática muito comum, na verdade. O próprio neymar, por exemplo, usou em DIVERSOS trabalhos publicitários essa tática. Colocavam um duble de corpo pra fazer os ensaios e o contrato permitia que colocassem a cabeça dele nas fotos, ele ganhava o dinheiro por imprestar a própria imagem. Se tiver uma publicidade onde as roupas cobrem as tatuagens do neymar, é por uso de duble. Não só em fotos, mas em vídeos também.

Mas não deixa de ser incômodo, não é pq é algo que fazem pra agilizar as coisas que pareça natural uma pessoa ser tão facilmente substituída estando viva né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...