Ir para conteúdo



Kim Cattrall revela que seu papel como mãe de Lucy em Crossroads era da Madonna


Criminal

Mensagens recomendadas

Eu não sei se Madonna deveria ter aceitado, mas atriz de verdade topa quase qualquer coisa, por mais que seja um papel menor.

Adoro a Madonna, mas se o egocentrismo dela não atrapalhou a carreira como popstar, não se pode dizer o mesmo com a carreira no cinema. Esse pânico de se ver velha ou feia a limitou bastante. Tanto que nem tenta mais ser atriz, mas ainda não desistiu do cinema.

Agora vai se meter de novo num filme como diretora pra contar a própria história... Não sei como isso vai ser recebido.

Kim Cattral foi ótima e acho que só é um pouco mais velha que a madge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não sei se Madonna deveria ter aceitado, mas atriz de verdade topa quase qualquer coisa, por mais que seja um papel menor.

Adoro a Madonna, mas se o egocentrismo dela não atrapalhou a carreira como popstar, não se pode dizer o mesmo com a carreira no cinema. Esse pânico de se ver velha ou feia a limitou bastante. Tanto que nem tenta mais ser atriz, mas ainda não desistiu do cinema.

Agora vai se meter de novo num filme como diretora pra contar a própria história... Não sei como isso vai ser recebido.

Kim Cattral foi ótima e acho que só é um pouco mais velha que a madge.

E pior que ela é até uma atriz decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Luiiz disse:

Kkkkkkkkk era mais digno a Madonna ter feito Crossroads mesmo, já que no mesmo ano ela fez essa bomba (mais uma na carreira dela):

Ao menos as pessoas revisitam Crossroads hoje em dia e gostam, já essa merda que a Madonna fez as pessoas só baixam pra ver como ela ta horrorosa nesse filme podre.

horrivellll esse filme.  Madonna deve ter pesadelos até hj.

Foi com esse filme que ela ganhou o frambose? GRITOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dragon disse:

Eu não sei se Madonna deveria ter aceitado, mas atriz de verdade topa quase qualquer coisa, por mais que seja um papel menor.

Adoro a Madonna, mas se o egocentrismo dela não atrapalhou a carreira como popstar, não se pode dizer o mesmo com a carreira no cinema. Esse pânico de se ver velha ou feia a limitou bastante. Tanto que nem tenta mais ser atriz, mas ainda não desistiu do cinema.

Agora vai se meter de novo num filme como diretora pra contar a própria história... Não sei como isso vai ser recebido.

Kim Cattral foi ótima e acho que só é um pouco mais velha que a madge.

Engraçado, que a Madonna na época tinha uns 42/44 anos, a Britney tinha 21... ou seja, no filme Madonna teria tido a Britney no início da casa dos 20 anos, e 40 anos de estava nova em folha... Entendem?

Agora so o que faltava ela ter ficado ofendida... ela queria o que? Ficar no lugar da Kit ou da Mimi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Engraçado, que a Madonna na época tinha uns 42/44 anos, a Britney tinha 21... ou seja, no filme Madonna teria tido a Britney no início da casa dos 20 anos, e 40 anos de estava nova em folha... Entendem?

Agora so o que faltava ela ter ficado ofendida... ela queria o que? Ficar no lugar da Kit ou da Mimi?

Pelo que eu lembro do filme, a personagem não tinha que ser o típico clichê da "mãe descuidada', era até importante que fosse uma atriz bonitona. Fui pesquisar e a Kim é dois anos mais velha que a Madonna, e a mulher estava linda naquela época e ainda fazia Sex and the City, era símbolo sexual.

Se não foi por não aprovar o roteiro, a Madonna deve ter recusado por esse lance de ter que ser mãe da popstar mais bombada na época. Se ainda fosse uma irmã quem sabe aceitaria rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, alleyesonme disse:

E pior que ela é até uma atriz decente

Eu não gosto muito dela como atriz não rs. Ela esteve em alguns filmes bons e se saiu bem em Evita, mas dos filmes que eu vi achei ela ok pra baixo.

De cantora pop só a Cher, a Jlo e talvez a Miley me convencem como atrizes, os outros se saem bem ou mal quando depende da escolha de projetos, faz muita diferença.

Uma vez um jornalista comentou que a Madonna atua melhor nos clipes do que nos filmes e nunca esqueci, concordo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...