Ir para conteúdo



Kim Cattrall revela que seu papel como mãe de Lucy em Crossroads era da Madonna


Criminal

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Dragon disse:

Eu não gosto muito dela como atriz não rs. Ela esteve em alguns filmes bons e se saiu bem em Evita, mas dos filmes que eu vi achei ela ok pra baixo.

De cantora pop só a Cher, a Jlo e talvez a Miley me convencem como atrizes, os outros se saem bem ou mal quando depende da escolha de projetos, faz muita diferença.

Uma vez um jornalista comentou que a Madonna atua melhor nos clipes do que nos filmes e nunca esqueci, concordo demais.

Concordo! Eu amo muito a Madonna, minha segunda artista favorita depois da Britney.

Acho que a Madonna é majestosa em tudo que envolva direção cinematográfica, direção artística, conceitos e tal.  Ela é uma excelente performer e atriz quando se fala relacionado a música. 

Acho que a Madonna se daria muito melhor como atriz em teatro, porque realmente é uma performance, tem contato com o público, as emoções são muito mais afloradas até por ser ao vivo. Mas, em tela, só poucos papéis que vingaram mesmo.

Mas, Rainha do Pop para sempre (ainda esperando ela soltar um Free Britney)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Dragon disse:

Pelo que eu lembro do filme, a personagem não tinha que ser o típico clichê da "mãe descuidada', era até importante que fosse uma atriz bonitona. Fui pesquisar e a Kim é dois anos mais velha que a Madonna, e a mulher estava linda naquela época e ainda fazia Sex and the City, era símbolo sexual.

Se não foi por não aprovar o roteiro, a Madonna deve ter recusado por esse lance de ter que ser mãe da popstar mais bombada na época. Se ainda fosse uma irmã quem sabe aceitaria rsrs.

As voltas que a vida dá... um ano depois tava mendigando featuring em um álbum da Britney pra sair do flop e rejeição nos EUA. :heheney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Geovanni disse:

Além de mãe, é um papel secundário Kkkkkkkkkkk “não foi revelado o motivo” nem precisa:clo24: Ela deve ter considerado uma afronta!

simmm kkk

e eu tava aqui, quando esse filme começou a ser filmado a madonna tava ensaiando pra dronwed tour e que começou em junho e foi até setembro

 

nessa epoca a madonna trabalhava muito pouco pra poder passar o tempo com os filhos. ela tb tinha saído de um filme em 2000 e iniciaria as filmagens de outro em 2001 um mes após a turne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 hours ago, SoniaFanfic said:

simmm kkk

e eu tava aqui, quando esse filme começou a ser filmado a madonna tava ensaiando pra dronwed tour e que começou em junho e foi até setembro

 

nessa epoca a madonna trabalhava muito pouco pra poder passar o tempo com os filhos. ela tb tinha saído de um filme em 2000 e iniciaria as filmagens de outro em 2001 um mes após a turne

E como se a personagem ficasse metade do filme aparecendo kkkkkkkk

a Kim gravou a cena em 1 dia, questão de horas. 
 

Todo mundo sabe o motivo real, e além do mais, a Madonn nuuuuuuuunca foi realmente fan da Britney, o que aconteceu foi que ela no início se sentia muito incomodada com a Britney, porém depois ela viu que era melhor adotar o papel de “mãe” profissional da Britney e então veio vestindo a camiseta da Britney em algumas apresentações (para ser cool), depois usou uma preta com o nome da Britney no show, e como isso teve uma super repercussão ela foi lá e usou uma da Kyle, etc etc etc.

Tanto que a Britney só foi conhecer a Madonna REALMENTE no VMA2003. 
 

TODOS NÓS sabemos que a Madonna é falsa e oportunista e isso fica tão claro no momento de dificuldades da Britney em 2005/2006/2007 quando em uma das entrevistas a Britney assume não ter contato e não ser amiga dela.

No comeback a Madonna vai e usa novamente a Britney e vem com aquele papo todo da Kabalah etc.... que apoia, se vê na Britney, bla bla bla bla...

Chega o FreeBritney.... Madonna onde estás? Logo você que foi se meter na política do Brasil onde você não sabe nem o caminho.... mas kd a sua palestra sobre o feminismo e Girl Power?! 
 

E estaremos aqui novamente quando a Britney estiver livre, ela estará procurando a Britney e falando na “filha” o tempo inteiro, espero que a Britney use tudo que está acontecendo como aprendizado e volte com fogo nos olhos e vergonha na cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...