Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

Corte barra processo de Jamie contra Lutfi

Recommended Posts

O máximo que o Jamie conseguiu contra o Lufti foi a ordem de restrição, se eu não me engano. De resto sempre acabaram por ceder ($$$), do processo trabalhista até as alegações da Lynne no livro.

Por pior que o Lufti seja, hoje creio que toda aquela história de vilaniza-lo ao extremo foi uma jogada planejada pra que a conservadoria fosse efetivada, sem grandes suspeitas e questionamentos do público. Se não fosse ele, seria outra pessoa próxima da Britney na época que ia pagar o pato.

4 horas atrás, Cicero Bernar disse:

Agora é que ele vai pro hospital, com certeza. Mais uma derrota pra conta! 😍

Deus me livre, as despesas com a doença vão ser pagas com o dinheiro da Britney. Se ele inventar de embarcar, é melhor embarcar de vez! Mas até pra morrer esse velho vai dar trabalho, espia:ines1:

Em 23/09/2020 at 14:57, lucasb disse:

Pensando aqui

Por que o MC Cólon aparenta ter tanto medo do Lutfi? A merd@ desse ser grande e ele deve morrer de medo de ele jogar no ventilador

tenor.gif

O documento diz que ele pode recorrer. Se ele fizer isso agora, bem no meio do atual momento, é certeza que tem caroço no angu

O Satâ Lufti é um lixo e não tem o que perder. Ele sabe de tudinho relacionado ao período pré curetela e das manobras do Satamie pra forçar que a curatela se tornasse fato de modo tão rápido. Ele sabe de muito podre e se sair dessa história perdendo, não vai exitar em jogar a merda no ventilador. Eu quero que volte pro quinto dos infernos os dois, mas que um caia jogando a merda do outro no ventilador pro merdelhê impestiar o tribunal e a Juiza Brenda não aguentar o futum da injustiça :gret34: