Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Britney Lanças

Quando a Britney usou esse figurino na POM?

Recommended Posts

33 minutos atrás, Domination disse:

Gente morro que em vegas, cada dancer faz a coreografia de MATM como quer, cada uma do seu jeito, uma faz suave, a outra faz no tranco, a Britney no meio termo. É o conceito

É o conceito de levar o bloco Circo pro resto do show

17 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ai migo lembrei de quando eu tava nessa mesma inferno tour e perdi provas por virar a noite em coberturas da POM que só saía a primeira foto de Everytime tirada de um V3 2 horas depois de ter terminado o show :b: 

17 horas atrás, InTheHiatus disse:

"Mas ***** vc chegou faltando 15 minutos pra terminar a prova tu acha mesmo que vai conseguir fazer tudo?"

"CLARO PROFESSOR EU NÃO TIRO MENOS QUE 6 NESSA PROVA ESTUDEI A NOITE INTEIRA"

Resultado: Britney com o cabelo todo emaranhado no bloco Neon e 2,9 na prova que valia 10........... :b: 

Socorro a louca, conceitos :b: 

Ai, eu nunca fui de acompanhar muito as coberturas dos shows, só quando eram o 1º de alguma leg nova ou algo do tipo, que poderia ter novidade, caso contrário, fazia a sonsa e passava aqui no outro dia pra ver se teve novidades :gret18:

Em 22/09/2020 at 23:13, Domination disse:

Gente morro que em vegas, cada dancer faz a coreografia de MATM como quer, cada uma do seu jeito, uma faz suave, a outra faz no tranco, a Britney no meio termo. É o conceito

É o conceito da residência, migo. Piece Of Me. Cada um da seu pedaço e montam a performance do jeito que ficar. Aí joga dois socos pra cima, um soco pra baixo, abaixa, mão na cintura, mexe cabelo, giradinha, estica e puxa o braço, rodopia e ta pronto o break (ou toda a performance de Clumsy/CYM :b: )