Ir para conteúdo



DVD FFTOUR: Mudaram totalmente os vocais das performance/como assim?


Eu sei que sou gostosa

Mensagens recomendadas

55 minutos atrás, Julio Madeira disse:

2011 foi muito pesado...odeio com força essa era por mais que tenha musicas bem gostosas, mas o desanimo dela para tudo deixava claro como esta estava sendo forçada, a diferença era GRITANTE para quem viu a CIRCUS! 

sim mas na circus ela tava sendo forçada tb e tipo n adianta gente, ja mudou mto em circus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 85
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, randownancy disse:

mas a gente teve sorte que ela tava linda no dia da gravaçao pq teve shows dessa era bem tensos que ela tava bem nervosa, o dvd nao e pior do qe as popstars da epoca no palco, na real brit compete cm ela mesma kk mas tipo se tivesse rolado os audios originais pre gravados ia dar um gosto melhor, oq pega é o audio playbakao lavado demais

Aí amor desculpa ela não estava feia no show mas aquela maquiagem não estava nada deão e o cabelo um lixo

 

una coisa revoltante pq todos esperavam que ela estaria super produzida como no show em sacramento em SAN José com o cabelo grandão e cacheado e maquiagem estilo Jeniffer Lopez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, randownancy disse:

to mto chocado q sempre ouvi dizer isso mas eu n sabia q tinha video e realmente ela ta cantando umas partes ao vivo e ta diferente kkkk e o video tem nove anos de postado kk pqp ser fa da britney todo dia vc descobre algo, a lenda é real

Só que esse do especial da ABC foi um caso um pouco diferente né, ela cantou alguma partes ao vivo junto com o playback, mas nós só temos acesso a isso pq no áudio desse show eles deixaram baixinho o som original do estúdio e colocaram a música por cima 

no caso eles nem colocaram o áudio do microfone dela no canal de áudio do dvd 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Garoto Fatal disse:

Todos têm essa imagem dela mesmo.

Eu tive que mostrar para o meu ex-namorado a POM.

Ele foi na FFT pq na época tava em SP. Aí por curiosidade foi assistir pq ouvia muito Brit entre 2000-2006.

Odiou e saiu de lá com uma pe´ssima imagem da Brit. Viu ela toda travada e sem graça.

Sim kkkk fora que o DVD passava direto na TV e de vez em quando ainda passa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro que no primeiro show ela cantou uns pedacinhos de slave ao vivo, o primeiro verso enquanto descia aquele trem

ai momentos kkkkkkkkkkkk nesse show um fã da nicki minaj fez um stream pelo USTREAM e só dava pra ver as luzes do palco pq ele tava sentado muito longe

e como era tudo base e não dava pra ver o que acontecia no palco, todo mundo surtou achando que ela tinha cantado o show inteiro ao vivo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Outrageous disse:

eu lembro que no primeiro show ela cantou uns pedacinhos de slave ao vivo, o primeiro verso enquanto descia aquele trem

ai momentos kkkkkkkkkkkk nesse show um fã da nicki minaj fez um stream pelo USTREAM e só dava pra ver as luzes do palco pq ele tava sentado muito longe

e como era tudo base e não dava pra ver o que acontecia no palco, todo mundo surtou achando que ela tinha cantado o show inteiro ao vivo

 

Saudades. Eu espalhei pra todo mundo que ela cantou o show inteiro ao vivo k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 at 00:12, Eu sei que sou gostosa disse:

Agora vendo tbm as performance de Slave ela estava arrasando pra caraiii

Precisava realmente de mudanças, como a introdução dela nessa plataforma e ficando muito tempo parada e alguns passos que possivelmente foram criados por ela que em certos momentos parecem amadores...... mas sendo sincera ela tava fodaa!

 

Desculpa quem gosta. Mas o conjunto da obra da FFT não é legal. A Britney não tava ali. (Pelo menos eu não sentia isso). Palco meio ultrapassado (principalmente depois que tiraram a passarela e o palco B). Uma coisa muito triste na época que li foi que muitos sites criticavam ela por usar a esteira na passarela. Escreviam assim: "Britney nessa turnê não dança, não canta e agora não anda, pois usa uma esteira para transitar de um palco pro outro." Nunca consegui esquecer isso... 

 

:dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...