Ir para conteúdo



Samuel Ingham entra com petição para contratar mais advogados para Britney combater Jamie


Outrageous

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, marcos_tavares disse:

Do nada ?frases bem infelizes a sua pois pessoas como vc que basicamente falaram que os loucos éramos nós....  pois que bom que pessoas como vc entraram no barco depois de verem que estávamos CERTOS. a maior comprovação são os PEDIDOS da BRITNEY p sair disso e relatos que apoia o movimento. GRAÇAS A DEUS e aos FÃS que ACREDITARAM nas conspirações e CRIARAM o tão CRITICADO FREEBRITNEY tudo isso criou forças e já tá na história da carreira dela .. e logo caminhará para a liberdade dela !!!! 

Calma lá também viu amor 

“Britney agradece o apoio de seus fãs INFORMADOS”

Isso foi claramente uma demonstração de apoio e delimitação de que ela não curte aquelas palhaçadas de conspiração que transformaram ela na Marina Joyce no começo do ano 

O movimento tinha se perdido sim 

Não falo por outros mas sim de uma realidade que foi vivida no primeiro semestre desse ano 

Tava uma coisa sem rédea 

Graças a Deus o sainthoax fez um texto extremamente sensato na época que viralizou com algumas celebridades, e o apoio popular ajudou o Ingham a agir 

Mas também não se pode ficar arredondando pontos não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta

Tinha gente que tava literalmente planejando invadir o condomínio dela na época das conspirações, se apoiando em Sam Lutfi e dizendo que ela usar blusa de tal cor era sinal de pedido de socorro 

Isso foi o que o movimento tinha se tornado alguns meses atrás, antes das coisas voltarem aos eixos 

Não lembro e não tenho interesse em lembrar do que fulano ou ciclano apontou, mas criticar quem tava contra a palhaçada que tinha se tornado o Free Britney nesse período é hipocrisia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Geovanni disse:

A Britney não se posiciona por orientações do próprio advogado. Iria alimentar algo que n cabe no momento ainda. E ela n falar tb mostra que ela tem auto segurança e equilíbrio emocional. Uma curatela que dura mais de uma década não vai acabar assim da noite pra o dia, infelizmente. Vai ser esse processo árduo e sofrido mesmo.P.S: isso não é uma crítica a quem se lamenta por não ouvir ela, todo mundo espera esse momento um dia, incluir eu!

Eu lembro de quando um monte de gente aqui achava que a Britney realmente era doida, hoje fingem que nunca falaram nada a respeito. Mas viviam debochando dizendo que ela realmente tinha problemas mentais, e não tô falando de problemas leves não. A cara de pau é tanta que fico besta que a cara nem arde...:hmney:kkkk

A fanfic da redoma de vidro e marionete sem cérebro foi bastante alastrada por aqui kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Geovanni disse:

A Britney não se posiciona por orientações do próprio advogado. Iria alimentar algo que n cabe no momento ainda. E ela n falar tb mostra que ela tem auto segurança e equilíbrio emocional. Uma curatela que dura mais de uma década não vai acabar assim da noite pra o dia, infelizmente. Vai ser esse processo árduo e sofrido mesmo.P.S: isso não é uma crítica a quem se lamenta por não ouvir ela, todo mundo espera esse momento um dia, incluir eu!

Eu lembro de quando um monte de gente aqui achava que a Britney realmente era doida, hoje fingem que nunca falaram nada a respeito. Mas viviam debochando dizendo que ela realmente tinha problemas mentais, e não tô falando de problemas leves não. A cara de pau é tanta que fico besta que a cara nem arde...:hmney:kkkk

Verdade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Diana disse:

Tinha gente que tava literalmente planejando invadir o condomínio dela na época das conspirações, se apoiando em Sam Lutfi e dizendo que ela usar blusa de tal cor era sinal de pedido de socorro 

Isso foi o que o movimento tinha se tornado alguns meses atrás, antes das coisas voltarem aos eixos 

Não lembro e não tenho interesse em lembrar do que fulano ou ciclano apontou, mas criticar quem tava contra a palhaçada que tinha se tornado o Free Britney nesse período é hipocrisia 

Eu discordo. A preocupação maior de todos se tornou REALMENTE libertar a Britney quando caiu a ficha de que ela estava sendo internada a FORÇA. Ai tudo em relação  a conservadoria realmente veio a tona e oq se sucedeu no instagram alimentou todo o restante. Inclusive a questão de cores das roupas e tudo mais.. se foi um jogo da equipe ou da própria Britney eu não sei .. Palhaçada foi ter tido pessoas que só se importaram com o cancelamento da Domination e foda-se se ela ta internada a força.. ela claramente demostrou muito de dez 2018 até agora... so que foi IMPORTANTISSO o papel dos tão julgados conspirators para tudo o desdobramento.. pouco importante foram os que criticaram.. masque bom que muitos viram que podemos mudar e fazer nossa parte... 

Sobre invasões e coisas pesadas realmente é desnecessário.. mas quem fez toda a parte online CARREGOU o movimento nas costas no inicio ... mas tudo bem se pensa diferente ... respeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, The Bad Bitch disse:

WTF? Que arrogância e agressividade totalmente desnecessária kk.

Eu não entrei no mérito de se ela PODE ou não, estou DESABAFANDO que estou cansado da galera falar por ela. Vamos VOCÊ saber ler e interpretar o que tá sendo falado antes de sair falando “vamo se atualizar more”. por favor, né? 

Talvez tenha sido um pouco a mais mesmo, mas pelo que vi nas curtidas do meu, muitos perceberam que seu comentário foi quase beirando a ingenuidade e jogando uma carga pra VITIMA disso tudo. mas desculpe se exagerei em como falei, desabafo é desabafo

 

ai, gente, cansado de TODO MUNDO falar pela Britney, sabe?

"fontes" dos sites, sam, ingaham, jason, billy, jamie, cassie, lynne, bryan, JL, ate a maquiadora amiga do sam fala, só ela que não... fico agoniado lendo o samuel falando dos desejos da Britney e tals e ela nunca ter falado um ai publicamente

logico que ele, por ser advogado e ainda mais agora que a britney assinou uma de suas petições recentemente, tem a maior credibilidade nisso tudo, mas isso me agonia demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas aqui acham que todos devem ter a mente aberta, que todos têm que pensar exatamente igual a elas. Onde que um mero fã que é vítima da história do bom pai, que dá mais atenção carreira musical da artista vai acreditar que todo essa drama e circo realmente é real? Ninguém né, quando eu desejei a morte do Jamie muitos me julgaram mas é óbvio que eu entendo, é o bom pai que estava doente e tínhamos que ter empatia. Ninguém nasce desconstruído ou altamente reflexivo, é todo um processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sony disse:

Faz um bom tempo que eu sou contra a conservadoria (bem antes do Free Britney começar), mas no começo eu tinha um certo receio de que o movimento em si poderia ter um efeito oposto na vida dela, que resultasse na mídia se voltando contra ela igual aconteceu em 2007 (acho que todos os fãs que vivenciaram aquela época tinha e talvez ainda tem esse certo trauma). Eu demorei um pouco para entender o que estava acontecendo e me concientizar em relação ao assunto. 

Inclusive, quando o movimento começou, eu lembro que eu cheguei a brigar com você aqui no fórum justamente por causa da família dela. (E peço desculpas se eu disse algo que te magoou de alguma forma na época). Pra mim, a ideia de um pai fazer isso com a própria filha era algo tão absurdo que eu fiquei com os dois pés atrás e até cheguei até a defender a família dela em alguns comentários. Mesmo sabendo que muitas coisas horríveis acontece nesse mundo, foi difícil compreender que tudo isso estava acontecendo dessa forma com alguém que eu amo e admiro como pessoa e artista desde que eu era uma criança.

Com o todo o conhecimento que temos hoje, eu acredito que teria reagido bem diferente em relação a tudo isso. Mas não me arrependo. Cada um teve o seu tempo e não acho certo quando vejo algumas pessoas provocando os fãs que duvidaram ou não apoiaram o Free Britney logo no início, como se o assunto fosse qualquer briguinha trivial entre os fãs. Hoje o Free Britney ja se transformou em um grande movimento contra abuso e violação de direitos cívis e todo apoio é bem vindo.

Eu entendo as desconfianças até certo ponto, a história da Britney é bem trágica e às vezes parece coisa de filme mesmo, eu só ficava surpreso pq "no geral" as pessoas eram bem agressivas quando entrávamos nos assuntos: conservadoria, Jamie não ser o pai herói, etc...

Pra te ser sincero eu não lembro o que você disse, mas legal da sua parte reconhecer que talvez tenha exagerado, nem todo mundo tem essa coragem. 

Se rolasse respeito a opiniões diferentes ninguém sairia na pior. Se você me respeitar, eu te respeito, do contrário hoje em dia eu pago na mesma moeda. É simples.

Eu não acredito numa união entre fãs pq não é da natureza dessa fanbase, mas se a gente focar no importante (o Free Britney) já é suficiente pra mim.

Concordo o movimento é essencial, e não só pra Britney, o caso dela pode ajudar a abrir investigações sobre outros casos de abuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos_tavares disse:

Eu discordo. A preocupação maior de todos se tornou REALMENTE libertar a Britney quando caiu a ficha de que ela estava sendo internada a FORÇA. Ai tudo em relação  a conservadoria realmente veio a tona e oq se sucedeu no instagram alimentou todo o restante. Inclusive a questão de cores das roupas e tudo mais.. se foi um jogo da equipe ou da própria Britney eu não sei .. Palhaçada foi ter tido pessoas que só se importaram com o cancelamento da Domination e foda-se se ela ta internada a força.. ela claramente demostrou muito de dez 2018 até agora... so que foi IMPORTANTISSO o papel dos tão julgados conspirators para tudo o desdobramento.. pouco importante foram os que criticaram.. masque bom que muitos viram que podemos mudar e fazer nossa parte... 

Sobre invasões e coisas pesadas realmente é desnecessário.. mas quem fez toda a parte online CARREGOU o movimento nas costas no inicio ... mas tudo bem se pensa diferente ... respeito. 

Olha a primeira tentativa de viralizar o movimento foi por agua a baixo, primeiro que alguns fãs  sem noção manterem o Sam Lufti na história, e a equipe aproveitou isso e jogou nas costas do movimento e a própria Britney postou aquele vídeo bem pistola e foi um balde de água fria... 

O movimento tinha se perdido e muito e dps voltou aos eixos ...

A ficha da maioria das pessoas daqui da pag começou  a cair com o podcast das meninas do Britneygram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Calma lá também viu amor 

“Britney agradece o apoio de seus fãs INFORMADOS”

Isso foi claramente uma demonstração de apoio e delimitação de que ela não curte aquelas palhaçadas de conspiração que transformaram ela na Marina Joyce no começo do ano 

O movimento tinha se perdido sim 

Não falo por outros mas sim de uma realidade que foi vivida no primeiro semestre desse ano 

Tava uma coisa sem rédea 

Graças a Deus o sainthoax fez um texto extremamente sensato na época que viralizou com algumas celebridades, e o apoio popular ajudou o Ingham a agir 

Mas também não se pode ficar arredondando pontos não 

O lance da Marina Joyce era alimentado pelo próprio Instagram da Britney. Antes do Tik Tok do menino da maquiagem, a imagem da Britney era a pior possível. Os vídeos e fotos cada vez mais bizarras não eram compreendidas pelo GP, estava praticamente dando a imagem que a família quer passar sobre ela.

Querendo ou não, as conspirações  ajudaram o povo a criar alguma empatia, saber que ela está numa conservadoria e que o pai controla sua vida. A imagem do Jamie veio ao chão faz pouco tempo.

Tiveram consequências ruins de toda essa exposição? Óbvio que sim. Mas se não fosse essa virada eu não acredito mesmo que estaríamos nessa situação atual onde as coisas estão se mexendo, conseguimos a atenção da mídia pro nosso lado.

Agora tem surgido gente do fundo do poço pra curtir postagem sobre FreeBritney, falar sobre, usar a tag. Pessoas "criaram coragem" pra se manifestar. O moço que deu veracidade pra carta da Britney que tinha sido publicada no daily mail no ano passado e ninguém deu importância, por exemplo.

Em 2019 a equipe conseguiu abafar o caso, nossa fanbase não tem muito peso de lutar sozinha sem a ajuda do público. 

Se Britney souber o que falam dela pela internet não deve curtir mesmo, mas aquilo foi um caminho pra chegarmos aonde estamos hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...