Ir para conteúdo



Samuel Ingham entra com petição para contratar mais advogados para Britney combater Jamie


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

ai, gente, cansado de TODO MUNDO falar pela Britney, sabe?

"fontes" dos sites, sam, ingaham, jason, billy, jamie, cassie, lynne, bryan, JL, ate a maquiadora amiga do sam fala, só ela que não... fico agoniado lendo o samuel falando dos desejos da Britney e tals e ela nunca ter falado um ai publicamente

logico que ele, por ser advogado e ainda mais agora que a britney assinou uma de suas petições recentemente, tem a maior credibilidade nisso tudo, mas isso me agonia demais.

a britney não vai falar tão cedo, é preciso se conformar com isso, principalmente agora que o movimento tem um bom engajamento e repercussão

não vale a pena, inclusive pode atrapalhar o processo, podem usar qualquer palavra contra ela, tirar frases do contexto, pode não ser visto com bons olhos pelo juízo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, eu nao o falando APENAS da curatela, eu to falando do contexto geral da VIDA da britney, tanto que eu citei a cassie ali que é quem cuidas das midias sociais.

o que a gente tem da britney falando por ela sao os videos de instagram como ela agradecendo o glory ter sido #1, falando do sabonete flor, etc... isso me cansa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...