Ir para conteúdo


...Baby One More Time (álbum) ultrapassa 500 milhões de streams no Spotify


Criminal

Mensagens recomendadas

02a.png

É o segundo álbum de Britney a ultrapassar a marca. Seus mais ouvidos em números aproximados:

#1 - In The Zone (+620M)

#2 - ...Baby One More Time (+500M)

#3 - Oops!...I Did It Again (+490M)

#4 - Circus (+445M)

#5 - Femme Fatale (+370M)

#6 - Glory (+320M)

#7 - Blackout (+305M)

#8 - Britney Jean (+270M)

#9 - Britney (+220M)

Ouça: https://open.spotify.com/album/3WNxdumkSMGMJRhEgK80qx?si=qFA0gbaiTmWNxAfndUl2YQ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oops vai chegar aos 500 milhões em breve tbm e deve passar BOMT (álbum).

Meio nada a ver, mas ano que vem será aniversário de dez anos do FF e vinte do Britney.

A gravadora deve fazer uns demand pra "agradecer" os fãs. Além de Mood Ring, a RCA lançou uma música do bionic (completou dez anos) da Xtina que se eu não me engano foi o mesmo esquema de MR, música velha que não foi liberada mundialmente.

Pro FF talvez liberem Scary, seria uma boa ideia. Vamos fingir que foi por causa de muitos pedidos dos fãs... Mas eu espero que isso aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dragon disse:

Oops vai chegar aos 500 milhões em breve tbm e deve passar BOMT (álbum).

Meio nada a ver, mas ano que vem será aniversário de dez anos do FF e vinte do Britney.

A gravadora deve fazer uns demand pra "agradecer" os fãs. Além de Mood Ring, a RCA lançou uma música do bionic (completou dez anos) da Xtina que se eu não me engano foi o mesmo esquema de MR, música velha que não foi liberada mundialmente.

Pro FF talvez liberem Scary, seria uma boa ideia. Vamos fingir que foi por causa de muitos pedidos dos fãs... Mas eu espero que isso aconteça.

Na verdade Little Dreamer foi liberada no mundo todo

Não estava nos streams porque era exclusiva do itunes

Exemplo na discografia da Britney:

circus = Rock Boy, Amnesia, Quicksand

 

Scary realmente é o mesmo caso de Mood Ring que são exclusivas pro Japão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...