Ir para conteúdo



Fãs FBI venham aqui: usuária comenta no Instagram suposta namorada de Sam Ashgari


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
21 horas atrás, Dragon disse:

Essa Morgan postou fotos e vídeos com o Whey logo que o namoro dele com a Britney foi anunciado. Apesar de algumas coisas claramente serem mais velhas na época, a moça afirmava que eles ainda namoravam e que o coiso  enganava a Britney.

Tem uma matéria que ela diz que esse cara pula de galho em galho não por ser mulherengo, mas pra conseguir melhores oportunidades de carreira. A Morgan era estrela de reality show.

 

Padrasto do Neymar feelings, duvido nada kkkcrying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é dificil encontrar alguem que preste pra nos que somos meros humanos pobrecitos imagina pra quem tem millhoes e nessa situacao toda? eu nao confio nele e sim ele ta com ela pq ele recebe pra isso, certeza absoluta, ele pode gostar dela e tudo, tratar bem, mas n passa de um aproveitador, mas se ela ta feliz cm ele quem somos nos? quem tem dinheiro compra tudo, dinheiro compra tudo gente mesmo a britney sendo uma deusa. 

 

ate eu com dinheiro namoraria quem eu quisesse, e ainda mimaria sim meu boy, ele gostar de mim??? me amar?? outros quinnhentos

e acho q ela sabe q ele pode ter sido contratado, isso é normal no meio artistico, ate no brasil, ai quem sabe as pessoas nao começam a se gostar de verdade? nao acho ele má influencia e tals, mas que ama um holofote ele ama, normal qq um amaria. enfim so ela mesmo q tem direito de saber, e nos n temos que ir chingar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...