Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
SoniaFanfic

Fãs FBI venham aqui: usuária comenta no Instagram suposta namorada de Sam Ashgari

Recommended Posts

Acho que ela só tá tentando chamar atenção mesmo

Parece daquelas que faz qualquer coisa por seguidor e like, esse tipo de exposição traz um engajamento. Sem contar a  hipótese de algum programa ou revista de fofoca noticiar, o que amplia ainda mais o alcance, independente de ser verdade ou não

Não confio nele pq toda situação que a Britney tá passando é estranha, então prefiro desconfiar, porém isso não passa confiança nenhuma para mim

Nossa se um user qualquer do insta falou é vdd!! q idiota!!

FODA-SE o SAm foda-se esses infelizes todos.. Quem importa é a Britney e se DEus quiser logo ela vai tomar as rédeas da vida dela e se for p picar a mula do Sam que assim seja !!! bye bitches

10 horas atrás, Dragon disse:

Essa Morgan postou fotos e vídeos com o Whey logo que o namoro dele com a Britney foi anunciado. Apesar de algumas coisas claramente serem mais velhas na época, a moça afirmava que eles ainda namoravam e que o coiso  enganava a Britney.

Tem uma matéria que ela diz que esse cara pula de galho em galho não por ser mulherengo, mas pra conseguir melhores oportunidades de carreira. A Morgan era estrela de reality show.

Pqp

Isso já tá me cheirando mutreta para tirarem o Sam da vida da Brit , e olha q nem sou fã dele ahhahahahahaha

Ele foi conivente muitas das vezes, assim como a mãe dela tbm né,apesar de agora estarem mostrando apoio, não sei a real história do pq o silêncio... mais nenhum namorado dela falou algo durante, e o que falaram dps foi um qse nada! Só julgo o Sam pq na internação ele ficou interagindo como se fosse a Brit ali presente, podia ser medo de afastarem ele, podia... enfim, isso aí cheira a essa mulher querer aparecer