Ir para conteúdo



Fãs FBI venham aqui: usuária comenta no Instagram suposta namorada de Sam Ashgari


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Gente, uma usuária do Instagram respondeu algumas mensagens minhas em postagens dele afirmando que essa mulher https://instagram.com/officialmorganbritt é namorada do Sam 

 

“ Sam is a player he’s use girls... ask to @officialmorganbritt Who is Sam from her... poor Britney Sam use britney”

”is it a real girlfriend and she said she feel bad for britney because Sam used all of them ex etc... even britney never posted photo of them together...”

 

estou tentando entrar em contato com essa usuária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta

Essa Morgan postou fotos e vídeos com o Whey logo que o namoro dele com a Britney foi anunciado. Apesar de algumas coisas claramente serem mais velhas na época, a moça afirmava que eles ainda namoravam e que o coiso  enganava a Britney.

Tem uma matéria que ela diz que esse cara pula de galho em galho não por ser mulherengo, mas pra conseguir melhores oportunidades de carreira. A Morgan era estrela de reality show.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Essa Morgan postou fotos e vídeos com o Whey logo que o namoro dele com a Britney foi anunciado. Apesar de algumas coisas claramente serem mais velhas na época, a moça afirmava que eles ainda namoravam e que o coiso  enganava a Britney.

Tem uma matéria que ela diz que esse cara pula de galho em galho não por ser mulherengo, mas pra conseguir melhores oportunidades de carreira. Essa Morgan era estrela de reality show.

 

pronto, nao duvido kkk certeza que ele n vale nada tb e certeza q ele tem algo a ver com a tristar kkkkkkk obvio so sendo alice pra acreditar q ele ta totalmente do nosso lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, randownancy disse:

pronto, nao duvido kkk certeza que ele n vale nada tb e certeza q ele tem algo a ver com a tristar kkkkkkk obvio so sendo alice pra acreditar q ele ta totalmente do nosso lado

Bom, já falaram que ele era do casting de uma agência de modelo que tem alguma ligação com a tristar, mas isso eu não sei se é verdade.

O que é vdd é que ele já havia trabalhado no clipe com as Fifth Harmony, clientes diretas do Larry + Lou + Dina Lapolt, poucos meses antes das gravações de slumber party.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...