Ir para conteúdo



Lynne Spears posta foto desejando parabéns para os netos no Facebook


Tiago A

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

A vovó comprou presentinhos com as revendas da Jequiti? Teus cremes não devem render muito... Sonsalynne, Sonsalynne. rYFkqnr.gif

Eu fiquei surpreso do Sean estar magro assim, ele tá tão magro quanto o Kaleb numa outra foto.

Ai, não gosto de pensar, mas seria muita sorte esses meninos não serem problemáticos daqui uns anos mesmo. As duas famílias podres, pressão, a situação da mãe, o pai ser esse lixo desempregado, etc...

Espero de verdade que os dois tenham apenas uma fase ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tão errado vcs falando assim dos meninos,são novos, tão entrando naadolescência, ninguém aqui conhece eles, só por causa de 1live de menos de uma hora vcs decidiram que o menino é escroto? Pqp... q são mimados? 

Espero q quando isso acabar a Brit e eles tenham um forte apoio psicologico, muita terapia, e isso acredito q os meninos devem ter, o Kevin apesar de ter sido boy lixo com a Brit, ele aparenta ser um excelente pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Geovanni disse:

Eu fico pensando que a Britney tava criando tão bem eles e na fase mais importante de orientação pra vida adulta, que é a fase da adolescência, os meninos estão ficando a maior parte do tempo com aquele pai! E o casal tem outros filhos. Os meninos devem ficar escanteados, os outros filhos são mais novos, a atenção deve ir toda pra eles. Aos meninos devem dar o vídeo-game como companhia:ines4:eu jurava que eles n seriam aqueles filhos de celebridades problemáticos no futuro, hoje já não tenho mais essa certeza!

Nossa, é exatamente isso! Foda!! O abuso pra controlar a Britney está afetando diretamente a vida desses meninos. Espero que eles consigam ter uma visão geral, as vezes é díficil dentro da situação, e eles são jovens ainda né. Meu medo é de serem corrompidos e manipulados contra a Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito exagerados... Os meninos quase não aparecem muito, mas dá pra ver que apesar de tudo eles AMAM a mãe e o pai, eles mesmo já disseram isso. O problema deles é com o avô. Sobre o jeito do JJ falar, a Britney e o Kevin sempre tiveram uma boca suja, natural que os filhos peguem isso tbm. Vimos o quarto do Jayden e da pra ver que eles não vivem no luxo como a Britney, os pais devem preferir que seja assim e parece que os meninos não se importam. Provavelmente, como o avô é quem administra o dinheiro da Britney ele deve encher o saco dos meninos e dela pra que gaste pouco com eles. Deve ser horrível essa situação pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo Lanças disse:

Vocês são muito exagerados... Os meninos quase não aparecem muito, mas dá pra ver que apesar de tudo eles AMAM a mãe e o pai, eles mesmo já disseram isso. O problema deles é com o avô. Sobre o jeito do JJ falar, a Britney e o Kevin sempre tiveram uma boca suja, natural que os filhos peguem isso tbm. Vimos o quarto do Jayden e da pra ver que eles não vivem no luxo como a Britney, os pais devem preferir que seja assim e parece que os meninos não se importam. Provavelmente, como o avô é quem administra o dinheiro da Britney ele deve encher o saco dos meninos e dela pra que gaste pouco com eles. Deve ser horrível essa situação pra ela.

A propria Brit, se olhar pelas fotos a decoração da mansao é simples,nada exagerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...