Ir para conteúdo



Todo mundo precisa de conservadoria?


Dragon

Mensagens recomendadas

8 hours ago, Dragon said:

O que tem a ver a Gaga gostar de aparecer e fazer sexo com mulher com não ter pensamentos suicidas? 

Muitos narcisistas já se mataram. Existem gatilhos e eu postei o exemplo dela pq as tais fontes ligadas a Britney também dão a entender que ela tem esses pensamentos e vai se matar caso consiga a liberdade.

Eu não sou fã da Gaga e não gosto da personalidade dela, mas os problemas mentais que talvez tenha não precisam ser diminuídos pq ela se vestiu de carne.

É a mesma coisa gente que julga a Britney por ter saído sem calcinha, raspado a cabeça, entre outros escândalos e não acredita que ela mereça empatia por isso. Que ela mereceu toda a exposição e que agora tá colhendo o que plantou, infelizmente têm gente que pensa assim tbm... Veem a Britney como viciada em fama e tudo que fez foi calculado por marketing.

E me desculpe, mas ate a propria Britney em For the Record assume que cometeu errors e paga por isso. A vida é assim mesmo, mas isso não significa que ela mereça, mas acho muito mais conversa da Gaga sobre essa história de se matar, pois ela sempre está atras daquilo que está em voga! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 20/09/2020 at 10:33, Stronger85 disse:

A Dona Gaga ia pra tudo que era lugar vestida coberta de tripa, carne, sorvete, com a cabeça de um cavalo na bunda, cabelo piscando e teve vontade de se matar? Kkkkkkkkkkkkkkkk

a Lady Gaga é sedenta por fama, isso é um fato! Ela não começou como tantas outras de maneira “normal” e depois criaram uma polêmica. A Gaga antes mesmo de Poker Face ou qualquer música ser famosa ela já chupava buceta nas niGhtclub para chocar e te falo isso porque já fui em bar gay onde ela ia com o cdzinho na mão perfomar só de maio e ninguém sabia nem quem era.

mas enfim.....

Espero que a Gaga melhore, rs. Mas não acredito que nem ela e nem ninguém que está nesta lista precise de internação, isso somente deveria acontecer SE causasse danos a terceiros!

q isso gente

rasga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...