Ir para conteúdo



Todo mundo precisa de conservadoria?


Dragon

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Foi isso que eu sempre defendi quando fiquei sabendo mais sobre a situação da Britney e tudo foi explodindo com a internação ano passado, sempre fui muito criticado pelos "Jammie fans e Jammie lyn fans" porque em 2008 JAMAIS uma tutela deveria ter sido o "melhor" a fazer pela família naquele momento de 2008, acredito que ela precisava sim de uma intervenção familiar, o que significa: ajuda, apoio, diálogo, esclarecer alguns pontos com a família que ela tinha duvidas mas NUNCA, NUNCA ter sido colocada dentro de um "conservadoria" ter perdido seus direitos civis e controlada da maneira que foi, jammie tomando conta da carreira dela e sendo o manda chuva que ele sempre sonho em ser. Tudo isso num passou de um golpe em cima da fragilidade momentânea em que ela estava vivendo. Não faz e nem nunca fez nenhum sentido Britney viver sobre uma"tutela"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PH. disse:

Eu acredito que o fato dela estar numa conservadoria nunca terá algo relevante, mas eu acredito que tudo começou quando a Britney chutou o pau da barraca, mostrando o contrário que a mídia pregava dela: garota perfeita, o sonho americano. A impressa sempre pregou as coisas que ela fazia pro lado negativo e exaltava isso. A família e os abutres (Lou e companhia), se aproveitaram do meltdown dela e usaram disso a favor da conservadoria. Então creio que foi um conjunto de fatores. Não creio que o fator psicológico dela seja responsável por isso. Ela caiu numa armadilha arquitetada por muitas pessoas gananciosas. 

Como o fato dela estar "trabalhando" esses anos todo fazia com que a gente pensasse que estava tudo ok né, em 2007 eu não tinha muito capacidade pela idade 13 anos de pensar em tudo isso tbm nunca tinha visto falar em "curatela" naquela época,  mas a gente ficava tão ludibriado com a mídia e suas manipulações que esquecemos de olhar ao redor e fomos enganados e a ideia dela voltar a fazer um novo CD era a certeza que estava tudo indo muito bem e na verdade estava tendo chantagens a ela por parte do Jammie e tall  esses anos todos. Eu me sinto mal por nunca desconfiar mas ela tentou ao máximo disfarçar as coisas e seguir em frente por causa dos filhos né, enfim aqui estamos nós e ainda é tempo de ajudar a mudar o futuro dela pelo menos já que o passado já aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Chega sobe um ódio falar sobre isso, mas estive pensando...

E se a Britney assinou algo que não a permite falar sobre sua condição, isto é, caso exista alguma coisa. Ou se caso ela fale, ela perca tudo que tem ou alguma coisa assim? Com as víboras que ela tem ao redor, isso não seria possível? :clo30:

É complicado entender, nos últimos anos nas poucas entrevistas que deu, a Britney falou bem superficialmente sobre saúde mental e a "timidez excessiva" que a prejudica. Não pareceu pisar em ovos, falou de forma natural.

Eu acho que existe uma combinação entre gente datada que comanda a carreira e acredita que mostrar Britney com uma doença mental prejudicaria sua imagem e os negócios + o próprio esquema da conservadoria talvez não possa ser exposto, então é melhor não entrar em nenhum assunto ligado a doenças. Vamos lembrar que até ano passado o grande público não tinha conhecimento que Britney está numa conservadoria e nem o que significa isso.

Eu não duvido tbm, ainda mais por certas palavras do Jamie e Bryan, que a família trata a questão "doenças mentais" como um bicho de sete cabeças, uma vergonha. Aquele povo é ignorante de tudo, o Bryan falou sobre a irmã como se fosse total incapacitada e como se a conservadoria tivesse funcionado pro bem da família e não pra ela. Deve ter rolado um gaslighting pesado.

Britney foi uma das celebridades que mais sofreu por estigmas ligados a saúde mental. Quase toda popstar atual já assumiu algum transtorno e as gravadoras nem privam mais, isso gera empatia.

A Mariah foi obrigada a se calar sobre a doença por anos e ela mesma tinha vergonha de admitir devido ao preconceito. Hoje tem liberdade pra falar e até é um exemplo.

A Britney não é obrigada a assumir nada, mas o silêncio não ajuda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Morta eu sabia q a drew tinha tido problemas mas não sabia q era grave assim 

Ela fala bem naturalmente sobre tudo e faz piada da situação hoje em dia. 

A mãe a levava pro Studio 54 e ofereciam de tudo pra ela, começou no champagne e vou indo pras coisas mais pesadas.

Depois do tempo na clínica a Drew já não tinha mais carreira, os escândalos e o peso impediram que continuasse com bons projetos.

Ela teve que recomeçar do zero, foi trabalhar de garçonete e teve que voltar a fazer testes.

A história da Drew é muito boa, um baita exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rohdrigss disse:

Como o fato dela estar "trabalhando" esses anos todo fazia com que a gente pensasse que estava tudo ok né, em 2007 eu não tinha muito capacidade pela idade 13 anos de pensar em tudo isso tbm nunca tinha visto falar em "curatela" naquela época,  mas a gente ficava tão ludibriado com a mídia e suas manipulações que esquecemos de olhar ao redor e fomos enganados e a ideia dela voltar a fazer um novo CD era a certeza que estava tudo indo muito bem e na verdade estava tendo chantagens a ela por parte do Jammie e tall  esses anos todos. Eu me sinto mal por nunca desconfiar mas ela tentou ao máximo disfarçar as coisas e seguir em frente por causa dos filhos né, enfim aqui estamos nós e ainda é tempo de ajudar a mudar o futuro dela pelo menos já que o passado já aconteceu.

Nossa tbm, vergonha de já ter apoiado isso um dia,comprei muito a história da família salvadora...

N sabia Q a Drew tinha sofrido tanto assim, desde novinha... muito guerreira!

Hj já desconfio de 2006/07 n foi um plano no Lufti + Lou, pq sinceramente... Foi tudo tao planejado p ela cair nessa emboscada q desconfio de tudo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dragon disse:

É complicado entender, nos últimos anos nas poucas entrevistas que deu, a Britney falou bem superficialmente sobre saúde mental e a "timidez excessiva" que a prejudica. Não pareceu pisar em ovos, falou de forma natural.

Eu acho que existe uma combinação entre gente datada que comanda a carreira e acredita que mostrar Britney com uma doença mental prejudicaria sua imagem e os negócios + o próprio esquema da conservadoria talvez não possa ser exposto, então é melhor não entrar em nenhum assunto ligado a doenças. Vamos lembrar que até ano passado o grande público não tinha conhecimento que Britney está numa conservadoria e nem o que significa isso.

Eu não duvido tbm, ainda mais por certas palavras do Jamie e Bryan, que a família trata a questão "doenças mentais" como um bicho de sete cabeças, uma vergonha. Aquele povo é ignorante de tudo, o Bryan falou sobre a irmã como se fosse total incapacitada e como se a conservadoria tivesse funcionado pro bem da família e não pra ela. Deve ter rolado um gaslighting pesado.

Britney foi uma das celebridades que mais sofreu por estigmas ligados a saúde mental. Quase toda popstar atual já assumiu algum transtorno e as gravadoras nem privam mais, isso gera empatia.

A Mariah foi obrigada a se calar sobre a doença por anos e ela mesma tinha vergonha de admitir devido ao preconceito. Hoje tem liberdade pra falar e até é um exemplo.

A Britney não é obrigada a assumir nada, mas o silêncio não ajuda mesmo.

Não faz sentido todo esse silêncio dela, porque fica difícil apoiar alguém que não fala absolutamente nada sobre o assunto

O que o freebritney já fez até agora foi realmente um milagre se formos pensar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deeeeuuuussss eu não sabia da historia da Drew eu to chocado com tudo isso 😮

coitada dela PQP...mas é maravilhoso ver a grande volta que ela deu, guerreira meeeesssmoooo!

é CERTO que Britney não precisa de tudo isso em cima dela mas o problema é que não sabemos ate onde isso vai, porque ela já poderia ter vindo a publico e expor tudo mas deve ter algo que a segura de fazer isso...não acredito que seja os filhos e etc eu acredito que ela saiba que a equipe atras dela podem fazer algo de ruim com quem ela ama...algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...