Ir para conteúdo



7 anos de Work Bitch


lucasb

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, InTheHiatus disse:

Ai eu amo DEMAIS a coreo de WB justamente por isso. Eu surtei TANTO no dia pq depois da era FF eu nem imaginava como seria a Brit dançando de verdade de novo. E em WB ela DESTROI na coreo :amo: 

Sim, WB é maravilhosa em todos os sentidos. O take dela naquela parte azul do cenário usando o top dourado >>>>>>>>>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Britney Lanças disse:

Sim, WB é maravilhosa em todos os sentidos. O take dela naquela parte azul do cenário usando o top dourado >>>>>>>>>>>>

Ai essa cena é um MARCO na carreira. O figurino perfeito. A TÃO SONHADA CALÇA AO INVÉS DO BATIDO MAIÔ DE SEMPRE. Ela dançando mexendo todos os musculos do corpo e fazendo carão e batendo cabelo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA as pocs serviram MUITO quando montaram essa coreo pq ficou muito BRITNEY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, InTheHiatus disse:

Ai essa cena é um MARCO na carreira. O figurino perfeito. A TÃO SONHADA CALÇA AO INVÉS DO BATIDO MAIÔ DE SEMPRE. Ela dançando mexendo todos os musculos do corpo e fazendo carão e batendo cabelo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA as pocs serviram MUITO quando montaram essa coreo pq ficou muito BRITNEY

Nossa, é verdade! 
Agora me lembrei dessa questão dela usando calça, foi maravilhoso ver ela usando de novo!! Britney + calça = icônico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Work Bitch guerreira, carregou o BJ nas costas e nunca reclamou. 

 

E o clipe então?

 

Britney maravilhosa, tem make bem feita, cabelo bem arrumado, roupa boa, tem carrão, uma mulé carregando um manequim que até hoje eu não entendi, tem tubarão na piscina, tem a Britney achando que vai sair do lugar montada numa pirâmide invertida puxada por umas mulé vestida de gatinha

 

Vou até rever pra dar aquele up 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...