lucasb 3,290 Report post Posted September 17, 2020 Foi #1 no Billboard Club Charts Curiosidade: o desemprego nos EUA caiu após o lançamento do single avulso para promover a residência. 2 marcos_tavares and Ley reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,290 Report post Posted September 17, 2020 Eu sofro que essa música está se tornando atemporal e muito mais memorável que qualquer outra de 2013 6 Lucy Wagner, mota, Bismak and 3 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Britney Lanças 1,583 Report post Posted September 17, 2020 Nossa, to velhoh. Britney estava perfeita no clipe, nunca me esqueço do surto que foi a coreografia e a beleza dela no clipe. Praticamente a única coisa boa da era BJ. Ainda espero que um dia vaze os tão falados takes que foram cortados da versão final por estar muito sexualizada. 7 mr_ambiguous, mota, marcos_tavares and 4 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ley 1,564 Report post Posted September 18, 2020 Clipe perfeito Quote Share this post Link to post Share on other sites
Thi 513 Report post Posted September 18, 2020 7 anos do último sucesso o tempo voa Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcos_tavares 369 Report post Posted September 18, 2020 Minhas Favoritas !!! AMOOOOO!!!! 3 InTheJudgment, mr_ambiguous and Bismak reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,416 Report post Posted September 18, 2020 22 minutos atrás, marcos_tavares disse: Minhas Favoritas !!! AMOOOOO!!!! Perfeitaaaaaaaaaaaaaa New Year de 2018 absolutamente perfeito 2 Luiiz and InTheJudgment reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
lucasb 3,290 Report post Posted September 18, 2020 54 minutos atrás, mr_ambiguous disse: Perfeitaaaaaaaaaaaaaa New Year de 2018 absolutamente perfeito Última vez que fui feliz como fã 1 3 Britney Lanças, mr_ambiguous, InTheJudgment and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,549 Report post Posted September 18, 2020 5 horas atrás, Britney Lanças disse: Nossa, to velhoh. Britney estava perfeita no clipe, nunca me esqueço do surto que foi a coreografia e a beleza dela no clipe. Praticamente a única coisa boa da era BJ. Ainda espero que um dia vaze os tão falados takes que foram cortados da versão final por estar muito sexualizada. Ai eu amo DEMAIS a coreo de WB justamente por isso. Eu surtei TANTO no dia pq depois da era FF eu nem imaginava como seria a Brit dançando de verdade de novo. E em WB ela DESTROI na coreo 2 Britney Lanças and lucasb reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,549 Report post Posted September 18, 2020 @WAGNER PINHEIRO podia aproveitar e resgatar aquele react ICÔNICO do clipe de WB e repostar com um emoji tapando a cara do @ que pediu pra tirar pq aparecia o rosto dele no vídeo Quote Share this post Link to post Share on other sites