Ir para conteúdo


[CAMPANHA] #FreeBritney na imprensa


yur1

Mensagens recomendadas

Fala pessoal! Há algum tempo, venho tentando coletar contatos da imprensa que possam ser úteis na divulgação de toda essa questão que a Britney está passando. Sei que há grandes veículos cobrindo o caso, mas acredito que podemos fortificar isso, principalmente por meio da TV, para captar a atenção desse público que não acompanha tanto as notícias do mundo pop. Por enquanto, minhas pesquisas foram focadas no Brasil e cheguei a conclusão de que o melhor meio para se ter uma matéria abordando todo essa história seria no "Fantástico".

Peçam uma matéria sobre o caso, contem sobre a repercussão do movimento #FreeBritney, enviem os documentos vazados para os jornalistas... Enfim, vamos nos unir pra levar esse caso cada vez mais adiante! Não esqueçam de colocar no assunto do e-mail: "PAUTA: Britney Spears".

Quem quiser sugerir e contribuir com e-mails de outros veículos e programas (não só do Brasil) que também são interessantes entrarmos em contato, é só comentar que eu vou atualizar a first.

FANTÁSTICO - TV GLOBO

Roberta Belluomini - Chefia de redação
roberta.vaz@tvglobo.com.br

Daniel Wiedemann - Coordenador escritório - NY
daniel.wiedemann@tvglobo.com.br

Nathália Butti - Produtora de reportagem
nathalia.butti@tvglobo.com.br 

Monica Reolom - Produtora de reportagem
monica.reolom@tvglobo.com.br

Maria Scodeler - Produtora de reportagem
maria.scodeler@tvglobo.com.br

Marcela Amodio - Jornalista
marcela.amodio@tvglobo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal e importante a ideia, contudo, acho que a notícia sendo noticiada pelo Fantástico não vai impactar nada no caso, mais pessoas vão saber? Sim, mas só isso mesmo.


Acredito que devemos tentar que artistas mundiais se posicionem em relação ao movimento, daí sim o movimento tomaria maiores proporções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Lanças disse:

Eu achei legal e importante a ideia, contudo, acho que a notícia sendo noticiada pelo Fantástico não vai impactar nada no caso, mais pessoas vão saber? Sim, mas só isso mesmo.


Acredito que devemos tentar que artistas mundiais se posicionem em relação ao movimento, daí sim o movimento tomaria maiores proporções.

Então, eu dei a sugestão do Fantástico por ser o que tenho de mais acessível no momento, mas podemos enviar também para outros veículos de outros países. A ideia é de grão em grão ir pedindo matérias aprofundas sobre o caso ao redor do mundo mesmo.

O posicionamento de artistas ajuda a impulsionar, porém creio que só conseguiremos um grande número de pessoas se manifestando a favor da Britney se o caso ganhar uma repercussão maior e tiver algo acessível ao grande público contando toda a linha do tempo. Acessível que eu digo, vindo de um veículo forte, não apenas de threads, youtubers e docs de fãs entende? Ainda há quem não entenda totalmente o que está acontecendo ou tenha receio de falar sobre. A Miley é um exemplo disso. Ela se manifestou a favor, mas nas últimas declarações deu uma recuada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...