Ir para conteúdo



Novos documentos revelam maracutaia para ocultar milhões de dólares dos registros públicos


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, mota disse:

Esses projetos seriam de quem? Tomara q foquem na Brit, se for a netflix tem nada a perder ainda mais com os docs agora abertos! 

Saiu naquela conta BritneyLA do carinha que organiza as manifestações FreeBritney que ao que parece seis projetos diferentes têm sido planejados, mas ele não deu detalhes. 

Não dá pra confiar 100% pq é fonte Britfã, então já viu... Mas eu não acho que ele teria motivo pra inventar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Halisson Soares disse:

Eu acho que as chances dessa dupla golpista ser preso são quase nulas. Mas seria lindo de ver a Britney sendo libertada dessa tutela e o pai e a Lou presos.

Ia ser o melhor comeback da indústria de celebridades:clo3:difícil vai ser as @s copiarem essa originalidade. Já sofremos tanto com isso que temos usar nossa luz no fundo do túnel ao nosso favor quando ela começar a brilhar

tempos depois: prestes a lançar música, pai de Beyonce é preso por ter revelado a verdadeira idade da cantora:clo6:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Geovanni disse:

Ia ser o melhor comeback da indústria de celebridades:clo3:difícil vai ser as @s copiarem essa originalidade. Já sofremos tanto com isso que temos usar nossa luz no fundo do túnel ao nosso favor quando ela começar a brilhar

tempos depois: prestes a lançar música, pai de Beyonce é preso por ter revelado a verdadeira idade da cantora:clo6:

Algumas tentam recriar um 2007 pra elas, como se fosse bonito, não duvido de isso acontecer quando a Britney for liberta KKKKKKKKKKK.

"Pai da Beyoncé coloca ela em tutela, a própria cantora criou o movimento #FreeBey dois dias depois, clique e entenda".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Domination disse:

Algumas tentam recriar um 2007 pra elas, como se fosse bonito, não duvido de isso acontecer quando a Britney for liberta KKKKKKKKKKK.

"Pai da Beyoncé coloca ela em tutela, a própria cantora criou o movimento #FreeBey dois dias depois, clique e entenda".

Eu li freeboi = friboi amigo! Kkkkkkkkk Acho que quando os Beylajes forem copiar vai ser pra Beyonce se libertar do Jay Z!:byeney:tá precisando, coitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...