Ir para conteúdo



Novos documentos revelam maracutaia para ocultar milhões de dólares dos registros públicos


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
25 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Oque eu entendi é que eles estipularam um mínimo de 500 mil por ano para a TriStar (Lou e Colon).
Estes valores no documento com certeza representam mais casas decimais sendo 293 mil dolares na soma de todos os meses de 2019.

Precisa ver se houve um pagamento da diferença, 500 - 293 = 207 mil dolares no começo de 2020, janeiro ou fevereiro, pra acertar o mínimo estipulado de 500 mil que a TS receberia referente a 2019..... se eles cometeram essa gafe, ela é bem amadora!... oque eu duvido porque eles devem ter contadores!

Fora isso não da pra criar maiores especulações sobre isso, porque contabilidade ainda mais de pagamentos tem que fechar, ser redonda, bater... ainda mais perante juizo. A dedução de quem postou isso no twitter não faz sentido ao meu ver porque existem muitas possibilidades.

O meaner e os lawyers ajudaram bastante durante todo esse tempo, mas ultimamente têm afirmado algumas coisas que... Sei lá.

É melhor tomar cuidado pq o Jamie e Lou estão muito bem amparados. E tem a Dina Lapolt que não é nada amadora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der pra provar o desvio de dinheiro, o caso fica maior ainda e já levanta o esquema todo de corrupção de conservadorias.

Muita gente até de fora, mas que de alguma forma lucra com tutela vai se borrar.

Vamos ver se o Ingham e a juíza vão mexer nesse vespeiro, já que eles mesmos podem ser "picados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Dragon disse:

Se der pra provar o desvio de dinheiro, o caso fica maior ainda e já levanta o esquema todo de corrupção de conservadorias.

Muita gente até de fora, mas que de alguma forma lucra com tutela vai se borrar.

Vamos ver se o Ingham e a juíza vão mexer nesse vespeiro, já que eles mesmos podem ser "picados".

+ o buzz que terá o tal de um documentário q a netflix ta fazendo... 😮

Seria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dragon disse:

O meaner e os lawyers ajudaram bastante durante todo esse tempo, mas ultimamente têm afirmado algumas coisas que... Sei lá.

É melhor tomar cuidado pq o Jamie e Lou estão muito bem amparados. E tem a Dina Lapolt que não é nada amadora. 

Acredito q eles falaram pq isso não tava revelado nos docs oficiais, foram acordos por fora do pano, como aqueles q falaram que não foram digitalizados, ou como a empresa ganhar 5% em cima de tudo ou o email pedindo o aumento no ano que cancelou a residência 

Galera esses documentos pelo q entendi estão todos anexados nos processos, acredito q vamos ve mais coisas agora q a juiza permitiu que os docs sejam abertos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...