Ir para conteúdo



Ex funcionária de Andrew Wallet envia declaração pra justiça desmentindo ele e internautas afirmam: “A Lou Taylor está tendo um infarto”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Gente o Samuel faz tudoh :gret18:

Eu quero um bloco na Freedom World Tour  dedicada a ele :gret18:

Depois de 12 anos recebendo e agora com a carreira em jogo é fácil né 91ALW1TB.gif

Esse daí não é flor que se cheire, era tutor de outro famoso e foi acusado de matar o mesmo. Temos que continuar na cola de todos eles porque senão ele vai tirar o Jamie e parar por aí 91ALW1TB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Depois de 12 anos recebendo e agora com a carreira em jogo é fácil né 91ALW1TB.gif

Esse daí não é flor que se cheire, era tutor de outro famoso e foi acusado de matar o mesmo. Temos que continuar na cola de todos eles porque senão ele vai tirar o Jamie e parar por aí 91ALW1TB.gif

Mas ele não entrou no caso só ano passado? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Mas ele não entrou no caso só ano passado? 

Não mulher kkkkk ele tá desde 2008, inclusive ele foi escolhido pela juíza corrupta da época que aprovou a curatela e foi ele que disse que ela não era capaz de escolher os próprios advogados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Não mulher kkkkk ele tá desde 2008, inclusive ele foi escolhido pela juíza corrupta da época que aprovou a curatela e foi ele que disse que ela não era capaz de escolher os próprios advogados 

Pois então eu entendi tudo errado :b:

Eu havia entendido que ele foi escolhido pra entrar no caso ano passado e que tinha sido escolhido meio que aleatoriamente. 
 

Tá mas então porque agora, depois de 12 anos, ele resolveu trocar de lado e ajudar a Britney mesmo sabendo que coisas como a que ficamos sabendo hoje (ele ficar sem pagamento) iriam acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...