Ir para conteúdo



Ex funcionária de Andrew Wallet envia declaração pra justiça desmentindo ele e internautas afirmam: “A Lou Taylor está tendo um infarto”


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Britney Lanças disse:

Pois então eu entendi tudo errado :b:

Eu havia entendido que ele foi escolhido pra entrar no caso ano passado e que tinha sido escolhido meio que aleatoriamente. 
 

Tá mas então porque agora, depois de 12 anos, ele resolveu trocar de lado e ajudar a Britney mesmo sabendo que coisas como a que ficamos sabendo hoje (ele ficar sem pagamento) iriam acontecer?

Por causa da gente, o #FreeBritney fez todo mundo botar o rabo entre as pernas 91ALW1TB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Por causa da gente, o #FreeBritney fez todo mundo botar o rabo entre as pernas 91ALW1TB.gif

Pensativo :clo31:

Será?! Não sei até que ponto o movimento afetou a ideia que eles tinham que a Britney sustentaria eles pra sempre. Espero realmente que a ficha deles tenha caído e que saibam que depois disso não tem como voltar como era antes e colocar a pobre coitada pra trabalhar pra eles de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

Pensativo :clo31:

Será?! Não sei até que ponto o movimento afetou a ideia que eles tinham que a Britney sustentaria eles pra sempre. Espero realmente que a ficha deles tenha caído e que saibam que depois disso não tem como voltar como era antes e colocar a pobre coitada pra trabalhar pra eles de novo

Claro que sim, não tem outra explicação. Não só pelas ameaças, mas pelo nível que tudo tomou, ele tá acordando agora pra sair dessa sem manchar a reputação que já tava ruindo depois da morte do Casey Kasem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Domination disse:

Eu li rápido e achei que a notícia era realmente da Lou tendo um ataque cardíaco, mano kkkkk.

Que ótimo! Por mais pessoas corajosas!!

Eu também. Já ia fazer a festa aqui, com direito à listening party, salgadinho e cervejinha cada um em suas casas, videochamada com o fórum festejando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...