Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Ex funcionária de Andrew Wallet envia declaração pra justiça desmentindo ele e internautas afirmam: “A Lou Taylor está tendo um infarto”

Recommended Posts

Ontem não tava muito claro, mas hoje descobrimos que o Ingham solicitou documentos sobre o acordo entre a TriStar e o James na tutela. A resposta foi de que não há tais documentos digitalizados por serem muito antigos. 

Katerina Perrault, hoje dona de um escritório de advocacia e que está acompanhando o movimento de perto, enviou uma declaração de que trabalhou na firma de 2007-2011 e que os documentos do caso eram todos digitalizados no programa da firma pelo menos já em 2009.

Ela disse que se preciso irá depor sob juramento no tribunal. 

1 minuto atrás, Criminal disse:

Tá começando agora e já pegamos 2 mentiras ditas ao tribunal sob juramento 91ALW1TB.gif

Não foi sob juramento 

Ele negou em um e-mail pro Ingham 

A outra que foi em uma petição mas acho que não considera pq perjúrio (até onde sei, n estudei isso ainda na faculdade kkkkk) é quando você faz o juramento antes de depor e mente 

Se ele não mentiu em depoimento, n acontece nada 

Agora, Diana disse:

Não foi sob juramento 

Ele negou em um e-mail pro Ingham 

A outra que foi em uma petição mas acho que não considera pq perjúrio (até onde sei, n estudei isso ainda na faculdade kkkkk) é quando você faz o juramento antes de depor e mente 

Se ele não mentiu em depoimento, n acontece nada 

Puts 91ALW1TB.gif

Mas a desculpa da velhota falando que não foram scaneados como se fosse 1980 kkkkkkk 91ALW1TB.gif

1 minuto atrás, lucasb disse:

Lembra dela? Respire fundo antes de ver como ela está hoje

images?q=tbn:ANd9GcRIWNj27eauFPowqRJYzGA-vXk5lskNUymgdQ&usqp=CAU

sua ridícula, porca relaxada que num toma banho que chega ta de fungo na ******, sua falsa nojenta do ****** MOSTRA PROS EUA QUEM TU É MARY LOUISE… MOSTRA QUE TU QUIS DAR PRO JAMES E O JAMES NUM QUIS TE COMER SUA P***! ESSE ESTADOS UNIDOS FILHA DA **** QUE FAZ PESSOAS NOJENTAS VOLTAR, SENDO QUE PESSOAS VERDADEIRAS FAZEM TUDO AQUI DENTRO, E PESSOAS NOJENTAS COMO TU! COMO A ROBIN VOLTOU NESSA P****** NESSA ROÇA DO ******