Ir para conteúdo



RESUMO: O que rolou na audiência de hoje


Diana

Mensagens recomendadas

Expectativa: Ingham preparado pra metralhar o Jamie e sua advogada mequetrefe com tudo estudadinho em novembro

Realidade: juíza Brenda não pôde comparecer a audiência por problemas intestinais.

Ai, mas falando sério, eu já conto com o Jamie como carta fora do baralho. De qualquer forma ele vai cair, o que vem depois é o que vai pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Domination disse:

Concordo com tudo, só acho que a B-army não é mais forte pq tem muita gente sensível, tanto aqui quanto lá fora. Os tabus e o politicamente correto já atrasaram muito a coisa toda, e tem gente que ainda fica com essa moralidade, só que de forma mais velada. Tipo, mano é um crime real, é algo gravíssimo, vamos pra cima!! É muito "Ain, mas o Sam vai ficar chateado, se a gente xingar a Jamie Lynn a Britney vai ficar triste", ai eu não aguento. Se fulano for inocente, que prove!! Temos que pressionar até alguém não aguentar e abrir a boca de verdade. 

Sim. No caso, a gente tem que bolar um plano que mexa com as estruturas da Flor de Lou, até ela espumar e fazer merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mermaid Motel disse:

Sim. No caso, a gente tem que bolar um plano que mexa com as estruturas da Flor de Lou, até ela espumar e fazer merda. 

Será que as rosas da Britney significam pra gente mirar na Flor? KKKKK Eu topo num mutirão pra derrubar o insta dela, ou todo mundo dar 1 estrela na TriStar, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Domination disse:

Será que as rosas da Britney significam pra gente mirar na Flor? KKKKK Eu topo num mutirão pra derrubar o insta dela, ou todo mundo dar 1 estrela na TriStar, sei lá.

Sim. Já que muita coisa a gente não tem controle, a gente pode ir sabotando a Tristar, pode pirraçar ela, DERRUBAR O PERFIL DELA. Acho que na justiça a gente não tem controle, se tiver, me avisem, mas, é hora da gente se permitir partir pra baixaria. E olha, eu concordo contigo, tem que parar esse moralismo, existem horas que a gente tem que meter o pé na porta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Sim. Já que muita coisa a gente não tem controle, a gente pode ir sabotando a Tristar, pode pirraçar ela, DERRUBAR O PERFIL DELA. Acho que na justiça a gente não tem controle, se tiver, me avisem, mas, é hora da gente se permitir partir pra baixaria. E olha, eu concordo contigo, tem que parar esse moralismo, existem horas que a gente tem que meter o pé na porta mesmo.

Amo!! Qual será a forma de denúncia mais fácil pra derrubar uma conta? Por spam ou  por ser inapropriada, fazer bulliyng, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Lou e Jamie visaram lucros todos estes anos ! Só ver as turnês porcas que tiveram ! A Live e a Piece tuor , não tinham nem pirotecnia gente ! Não tinha nem aqueles jatos de fumaça ! Turne porca ! Nem o Neon nas escadas tinham ! Tudo visando lucro !  E ela fazendo a intro dela levantando de trás da mesa da Caixa de som ?! Absurdoooo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...