Ir para conteúdo



RESUMO: O que rolou na audiência de hoje


Diana

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Diana disse:

So que a petição chegou no meio da audiência e no que o Ingham chamou de milagre de tecnologia, eles descobriram que a TriStar não pagava ele desde agosto. Eles pularam todos presunçosos e alegaram que a ordem judicial que obrigava o pagamento dele havia expirado em Dezembro de 2008. 

 

15 horas atrás, Diana disse:

O Ingham falou que isso não era verdade, já que ele estava recebendo tudo direitinho desde então e citou ordens judiciais mais recentes como uma de 2018, que dizem que ele deve sim ser pago.

O plot twist parece coisa de série, alô Amazon Prime, HBO, olha o enredo prontinho e o sucesso garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta

Que loucura ontem

O papel chegando no meio da audiência, o Ingham falando, "que milagre da tecnologia, não estou sendo pago desde agosto!", a turba engasgando mugindo "2008, 2008", o ingham falando que tem documento que manda ele ser pago desde 2018, a juíza mandando a outra lá calar a boca, o advogado da Lyne dando palpite...

Que dia, amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PH. disse:

Gente, eu vi que os fãs receberam flores vermelhas misteriosamente ontem. Será que foi a Britney?  Não vi ninguém falando aqui e achei isso interessante. 

Sério? Não pude acompanhar a live, as flores foram enviadas pra lá? Achei que algum fã tinha levado, interessante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Domination disse:

Sério? Não pude acompanhar a live, as flores foram enviadas pra lá? Achei que algum fã tinha levado, interessante 

Eu vi em algum insta que sempre posta algo referente as coisas da tutela e das audiências. Se foi ela mesmo, eu não sei, mas vi que chegaram rosas vermelhas de forma anônima 🌹 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...