Ir para conteúdo



RESUMO: O que rolou na audiência de hoje


Diana

Mensagens recomendadas

11 minutos atrás, Sony disse:

E obrigado @Diana pela tradução e por ter juntado as informações. Isso ajuda a gente a ter uma noção melhor do que aconteceu e me deixou mais tranquilo também 

Muitooo! Tava bem confusa tbm, e ajudou muito a entender

Ja tou confiante novamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 88
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, José Elder disse:

Se essa empresa assumir, poderão verificar todas as movimentações feitas no patrimônio da Britney durante a tutela? Eles poderão representar a Britney em questões judiciais, caso tenha alguma inconsistência?

Isso 

E várias outras coisas, como contratar advogados, checar todas as propriedades e movimentações mesmo que não sejam no nome da Britney, buscar oportunidades profissionais benéficas desde que a equipe médica concorde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diana disse:

Isso 

E várias outras coisas, como contratar advogados, checar todas as propriedades e movimentações mesmo que não sejam no nome da Britney, buscar oportunidades profissionais benéficas desde que a equipe médica concorde...

Nossa, eu espero que seja benéfico mesmo. Jamie e Lou não podem sair impunes assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é: tudo começou a andar quando foi exposto que a britney realmente quer sair da tutela entao acho que a juiza vai ver tudo com outros olhos, fico mais confiante. depois desse advogado expor coisas e a britney assinar tuddddddo agora fica mais facil, ate de confiar nessa juiza.. amem que decidiram agir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Lembrando também que a Britney não está pedindo pra acabar com a conservadoria. Ela quer que uma empresa qualificada administre seus bens e a remoção do pai na tutela pessoal. O advogado dela pode inclusive alegar, isso se já não alegou, que a distância dos filhos é algo prejudicial pra ela e que vai justamente contra o que a própria conservadoria propõe, que é cuidar do bem estar pessoal dela! E que o envolvimento do Jamie vai contra tudo isso.

A remoção completa do Jamie pra mim não é uma realidade tão distante assim como pensávamos e o dia de hoje em um geral me deixou otimista!

 

mas ela nao ta tentando tirar ele primeiro pra depois pedir o fim da tutela? isso que nao entendo, ela ainda quer ficar na tutela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...