Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

[COBERTURA] Audiência 16/09 - CANCELADA: Lou não pagou Sam Ingham/ decisões ficam pra novembro

Recommended Posts

Acho uma falta de respeito a lentidão desses processos. A vida é tão curta, o tempo passa rápido, e o quanto a Britney poderia estar vivendo a vida  realizando seus planos, com seus filhos, se casando, ou até mesmo lançando trabalhos que desejar, mas não... Está presa a um sistema corrupto e injusto.

 

Fico bem triste com toda essa falta de respeito. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Thi disse:

Acho uma falta de respeito a lentidão desses processos. A vida é tão curta, o tempo passa rápido, e o quanto a Britney poderia estar vivendo a vida  realizando seus planos, com seus filhos, se casando, ou até mesmo lançando trabalhos que desejar, mas não... Está presa a um sistema corrupto e injusto.

 

Fico bem triste com toda essa falta de respeito. 

Já se vão 2 anos nesse processo

134.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Diana disse:

Tô naquela 

disappointed but not surprised 

já esperava algo assim pelo doc do jamie de ontem, pelo menos teve o bônus do Ingham fudendo ele com a questão do pagamento 

acho q eu ter ido dormir na hora ajudou tb kkkkkk

Ai surtei muito a hora que cancelaram

Se rolar algo do tipo em novembro estarei dropando

Share this post


Link to post
Share on other sites

No fim é uma justiça tão enrolada quanto a brasileira kCsShsQ.gif Um show de enrolação, réu que precisa apresentar documentos até data x mas nao apresenta e nao acontece nada, chamada de vídeo que é invadida, advogado q nao é pago e a juíza só diz ta bom... kCsShsQ.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu como sempre tento me esforçar pra vê uma última luz no fim do túnel

O Ingham enviou o pedido pra que fosse adiado e também disse que não estava ganhando o dinheiro da Tri Stars. Será que isso foi jogada dele para mostrar  as irregularidades da Lou e fazer a juíza não acatar o pedido Do Jamie? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...