Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
lucasb

[COBERTURA] Audiência 16/09 - CANCELADA: Lou não pagou Sam Ingham/ decisões ficam pra novembro

Recommended Posts

Acho uma falta de respeito a lentidão desses processos. A vida é tão curta, o tempo passa rápido, e o quanto a Britney poderia estar vivendo a vida  realizando seus planos, com seus filhos, se casando, ou até mesmo lançando trabalhos que desejar, mas não... Está presa a um sistema corrupto e injusto.

Fico bem triste com toda essa falta de respeito. 

1 minuto atrás, Thi disse:

Acho uma falta de respeito a lentidão desses processos. A vida é tão curta, o tempo passa rápido, e o quanto a Britney poderia estar vivendo a vida  realizando seus planos, com seus filhos, se casando, ou até mesmo lançando trabalhos que desejar, mas não... Está presa a um sistema corrupto e injusto.

Fico bem triste com toda essa falta de respeito. 

Já se vão 2 anos nesse processo

134.gif

Agora, Diana disse:

Tô naquela 

disappointed but not surprised 

já esperava algo assim pelo doc do jamie de ontem, pelo menos teve o bônus do Ingham fudendo ele com a questão do pagamento 

acho q eu ter ido dormir na hora ajudou tb kkkkkk

Ai surtei muito a hora que cancelaram

Se rolar algo do tipo em novembro estarei dropando

No fim é uma justiça tão enrolada quanto a brasileira kCsShsQ.gif Um show de enrolação, réu que precisa apresentar documentos até data x mas nao apresenta e nao acontece nada, chamada de vídeo que é invadida, advogado q nao é pago e a juíza só diz ta bom... kCsShsQ.gif

Eu como sempre tento me esforçar pra vê uma última luz no fim do túnel

O Ingham enviou o pedido pra que fosse adiado e também disse que não estava ganhando o dinheiro da Tri Stars. Será que isso foi jogada dele para mostrar  as irregularidades da Lou e fazer a juíza não acatar o pedido Do Jamie? 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...