Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
lucasb

[COBERTURA] Audiência 16/09 - CANCELADA: Lou não pagou Sam Ingham/ decisões ficam pra novembro

Recommended Posts

Gente isso não tem o MENOR sentido !! Caso tenha acontecido isso mesmo , o advogado já teria anunciado q iria parar de trabalhar. Deixou pra fazer isso somente hj ??? Não seria mais fácil ir e falar , fazer com a q a juíza ordenasse q ele fosse pago ??? 

Isso só comprova que ali só tem um lado , inclusive juíza e advogados. 
Q odioooooo !!! Qdo a gnt acha q não pode piorar a audiência e CANCELADAA

1 minuto atrás, Victor Vilardo disse:

pelo oq as meninas do glams falaram foi basicamente isso q aconteceu mesmo, q a tri star parou de parou o igman

A gente nem havia pensado nessa possibilidade.

É claro que eles iam atacar de alguma forma. $$$ é que gira o mundo. 

Se esse adv tivesse boa índole a hora de mostrar era agora, trabalhando sem se importar com os honorários pq depois ele ganharia muito mais.

Entrem no Instagram do lawyersforbritney 

Eles só empurraram com a barriga, o que já era previsto por causa da petição do Jamie 

So que o Samuel falou que eles pararam de pagar ele e pediram que o negócio do Wallet seja resolvido na audiência de novembro junto com a da Bessemer Trust 

6 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Nós? Que nós!?

Eu fiz um tópico semana passada perguntando sobre o que cada um está fazendo parado movimento #FreeBritney, e o que aconteceu? O tópico flopou mais que a carreira da Christina. Ninguém está fazendo nada, estão todos esperando ações de pessoas de cima ou outras pessoas. Esperar que “nós” façamos algo é se apegar a uma ilusão.

Calma. Eu acho que nem vi teu tópico, o que eu tô dizendo é que uma ajuda externa é preciso, o sistema da Califórnia é corrupto. O ideal seria conseguir um outro grupo jurídico pra cuidar desse caso (não sei como funcionaria), virar algo diretamente ligado a privação de direitos humanos.

E tentar mais tik Toks e formas do povão entender a situação.

Agora, Britzman disse:

Gente isso não tem o MENOR sentido !! Caso tenha acontecido isso mesmo , o advogado já teria anunciado q iria parar de trabalhar. Deixou pra fazer isso somente hj ??? Não seria mais fácil ir e falar , fazer com a q a juíza ordenasse q ele fosse pago ??? 

Isso só comprova que ali só tem um lado , inclusive juíza e advogados. 
Q odioooooo !!! Qdo a gnt acha q não pode piorar a audiência e CANCELADAA

É. tbm to achando mega estranho pq no inicio desse mês ele super se moveu e hoje veio com essa. Parece mais uma arapuca pra ganhar tempo e fazer as pessoas se cansarem e largarem o caso. Principalmente os fãs

1 minuto atrás, Diana disse:

O Samuel não tava recebendo o pagamento determinado pela justiça e teve troca de e-mails dele acerca disso com as pessoas da TriStar e do Jamie, mas nada foi resolvido 

Pelo o que eu entendi ele protocolou uma petição pedindo que o pedido da Britney em não aceitar o Wallet seja tratado na mesma audiência em que terá a decisão sobre a empresa fiduciaria entrar em não, já que é do mesmo assunto

Isso rola em novembro 

Não teve nenhum pedido negado não 

Então até lá Britney vai precisar de outro advogado que a própria Tristar vai arranjar? 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...