Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência 16/09 - CANCELADA: Lou não pagou Sam Ingham/ decisões ficam pra novembro


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Diana disse:

Acho que a gente vai levar um balde de água fria hoje 

O Jamie deixa pra vir com esses pedidos de última hora e consegue adiar as audiências, fica empurrando com a barriga pra ver se vence pelo cansaço 

Não vejo motivos da juíza negar esse pedido dele 

JTcssxb.gif

Isso, tava muito esperançosa mais ja vi que não sera dessa vez, acredito que hj ela deva aprovar apenas esse pedido do jaime, se ela aprovar tirarem o Sam estamos lascados, sabia q ia demorar mas o abutre ta jogando pesado demais, vi no twitter q do jeito que ele fez n tera como negar

Apenas uma grande comoção publica p livrar a Brit disso viu, ja que por meios legais não colaboram... ja quero ve a prova q ele vai da p ela precisar da conservadoria, espero q n seja o Instagram ou novos laudos medicos falsificados...

Agora se a juiza for honesta e entender o q ta se passando aprova o que o Sam e Brit tão pedindo e ignora o velho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Diana disse:

Acho que a gente vai levar um balde de água fria hoje 

O Jamie deixa pra vir com esses pedidos de última hora e consegue adiar as audiências, fica empurrando com a barriga pra ver se vence pelo cansaço 

Não vejo motivos da juíza negar esse pedido dele 

JTcssxb.gif

Já tô me preparando pra isso

Que ódio desse velho, deixou pra última hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Diana disse:

Acho que a gente vai levar um balde de água fria hoje 

O Jamie deixa pra vir com esses pedidos de última hora e consegue adiar as audiências, fica empurrando com a barriga pra ver se vence pelo cansaço 

Não vejo motivos da juíza negar esse pedido dele 

JTcssxb.gif

Que sacooooo tão tentando a todo custo atrasar tudo meu deus. Que inferno. JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, mota disse:

Isso, tava muito esperançosa mais ja vi que não sera dessa vez, acredito que hj ela deva aprovar apenas esse pedido do jaime, se ela aprovar tirarem o Sam estamos lascados, sabia q ia demorar mas o abutre ta jogando pesado demais, vi no twitter q do jeito que ele fez n tera como negar

Apenas uma grande comoção publica p livrar a Brit disso viu, ja que por meios legais não colaboram... ja quero ve a prova q ele vai da p ela precisar da conservadoria, espero q n seja o Instagram ou novos laudos medicos falsificados...

Agora se a juiza for honesta e entender o q ta se passando aprova o que o Sam e Brit tão pedindo e ignora o velho

 

Eu não acho que ela vá tirar o Sam

Mas que vai aprovar uma audiência pro Jamie provar que ele tá certo 

Espero que não né, mas... sei lá 

JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Diana disse:

Acho que a gente vai levar um balde de água fria hoje 

O Jamie deixa pra vir com esses pedidos de última hora e consegue adiar as audiências, fica empurrando com a barriga pra ver se vence pelo cansaço 

Não vejo motivos da juíza negar esse pedido dele 

JTcssxb.gif

Só me pergunto como fica o pedido pra entrar a outra empresa, a audiência estaria marcada pra novembro, se o velho ganhar uma audiência pra se explicar me pergunto se eles podem alterar o conteúdo dessa que já está marcada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Diana disse:

Acho que a gente vai levar um balde de água fria hoje 

O Jamie deixa pra vir com esses pedidos de última hora e consegue adiar as audiências, fica empurrando com a barriga pra ver se vence pelo cansaço 

Não vejo motivos da juíza negar esse pedido dele 

JTcssxb.gif

Ela esperou 12 anos. O que ele acha que vai conseguir com isso? Duvido muito que ela vá desistir porque ele insiste em empurrar com a barriga. 

E aliás... Como que ele pede uma audiência pra fazer algo que ele não vai conseguir? Só se falsificar documentos ou subornar alguém pra "provar" que está certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...