Ir para conteúdo



[COBERTURA] Audiência 16/09 - CANCELADA: Lou não pagou Sam Ingham/ decisões ficam pra novembro


lucasb

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, mota disse:

Olha sinceramente se o jaime consegui o que quer hj, vou ficar muito puta, e comecarmos a pressionar ou para essa palhaçada ou melhor aposentar ela, se ela precisa de uma curatela n pode mais gravar album/shows e infelizmente fazer boicote p eles sentirem no bolso ne

A Britney não volta a trabalhar se o Jamie continuar. Eu tenho certeza disso. Além disso vai ser impossível não só por causa disso: se ela pisar no palco vai ser o show todo gritando Free Britney 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, lucasb disse:

A Britney não volta a trabalhar se o Jamie continuar. Eu tenho certeza disso. Além disso vai ser impossível não só por causa disso: se ela pisar no palco vai ser o show todo gritando Free Britney 

Pior que se ele conseguir vai obrigar ela, q nem na FF e no BJ ne, e vimos o que ocorreu, creio q como a Jodi ta na pessoal dificulta um pouco,  mais como o diabo é sujo, n duvido de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mota disse:

Pior que se ele consegui vai obrigar ela, q nem na FF e no BJ ne, e vimos o que ocorreu, creio q como a Jodi ta na pessoal dificulta um pouco,  mais como o diabo é sujo, n duvido de nada

Seria atirar no próprio pé. Ela nunca mais trabalhará enquanto ele estiver, e se ele dopasse e obrigasse a ela ir seria mil vez pior, ia ser o fim dele. Ninguém mais vai consumir Britney enquanto não acabar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Love Me, Hate Me disse:

Seria atirar no próprio pé. Ela nunca mais trabalhará enquanto ele estiver, e se ele dopasse e obrigasse a ela ir seria mil vez pior, ia ser o fim dele. Ninguém mais vai consumir Britney enquanto não acabar 

Kkkkkkkkkkkk, vai pensando. Do jeito que os fãs americanos são burros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...