Ir para conteúdo



Quero saber onde está o membro Hugo deste Forum


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Diana disse:

De slumber party? Vc n lembra? Kkkkkk ele fala com uma propriedade que as coisas iam acontecer, que a estratégia da equipe era impecável e que os festivais iam garantir o #1 nas rádios apresentando ela pro público jovem 

JTcssxb.gif

Pois eu acreditava super, só não lembro mais kkkkk. Sofro que várias vezes eu via ele falando coisa com tanta propriedade que eu jurava que tinha fonte segura, nunca me toquei que era tudo fake depois kkkkkk JTcssxb.gif Chocado pois na época que eu fazia parte do grupo do WhatsApp dele eu super achava ele sensato. Momentos JTcssxb.gif

 

 

Edit: se bem que eu lembro sim de ficar irritado com algumas merdas que ele falava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, SoniaFanfic disse:

graças a esse tipo de fa que habitava o forum que alimentaram uma situação doentia como normal por tanto tempo

 

pq MUITOS FÃS sempre acharam que tinha algo de errado acontecendo e que a britney era controlada 

nossa, isso é MUITO verdade

tinha uma época q falar de tutela ou da saúde dela era motivo pra trancarem tópico porque estávamos desvirtuando os assuntos ou falando do q não sabíamos kkk isso quando não rolava advertência ou ban

tabu quebrado pela própria britney

JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hess disse:

tinha membro que ficava escondido nas madrugadas aqui pra ficar denunciando posts das coberturas por flood. mta gente pau no cu que felizmente caiu fora JTcssxb.gif

Por isso que esse fórum tem a fama que tem 

Era uma frescura com os tópicos de cobertura 

Quer ver os vídeos depois que o show acabou? Vai no tópico fotos e vídeos caralho 

Cobertura é pra quem tá online na hora do show conversar 

JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Por isso que esse fórum tem a fama que tem 

Era uma frescura com os tópicos de cobertura 

Quer ver os vídeos depois que o show acabou? Vai no tópico fotos e vídeos caralho 

Cobertura é pra quem tá online na hora do show conversar 

JTcssxb.gif

exatamente kkk nunca faltou tópico de fotos e vídeos pra quem tivesse interessado em saber o q rolou, às vezes saía exatamente após o fim do show, no máximo alguém fazia pela manhã JTcssxb.gif moderação aqui era mto fresca. "era" pq aparentemente nem existe mais kkkk

pior q as advertências por um simples flood eram de 3 pontos e com 10 pontos era ban pra sempre. o mc cólon administrava isso aqui JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Hess disse:

exatamente kkk nunca faltou tópico de fotos e vídeos pra quem tivesse interessado em saber o q rolou, às vezes saía exatamente após o fim do show, no máximo alguém fazia pela manhã JTcssxb.gif moderação aqui era mto fresca. "era" pq aparentemente nem existe mais kkkk

pior q as advertências por um simples flood eram de 3 pontos e com 10 pontos era ban pra sempre. o mc cólon administrava isso aqui JTcssxb.gif

Levei ban eterno na minha primeira conta pq estávamos discutindo sobre Janet x Madonna e um mod falou que a Janet já flopava antes do Super Bowl 

Ai eu disse: oh tolete viu kkkkk 

Ele pensou que eu tinha chamado ele de tolete e me baniu por ip 

Outro voltou do além pq eu disse que o clipe da Kylie tava uma aids de tao ruim 

Me deu um monte de pontos

Era uma ditadura 

JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Britzman disse:

Nossa era muito chato mesmo. Ele é mais alguns.. Eu era crucificado quando criticava a tutela kk Tanto q mal saia do f5..

Mas ele tá no Twitter , já vi algumas coisas , hoje ele defende o movimento, caiu na real. 

Me passa o Twitter dele wue eu quero ir lá xingar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Diana disse:

Levei ban eterno na minha primeira conta pq estávamos discutindo sobre Janet x Madonna e um mod falou que a Janet já flopava antes do Super Bowl 

Ai eu disse: oh tolete viu kkkkk 

Ele pensou que eu tinha chamado ele de tolete e me baniu por ip 

Outro voltou do além pq eu disse que o clipe da Kylie tava uma aids de tao ruim 

Me deu um monte de pontos

Era uma ditadura 

JTcssxb.gif

eu lembro desse comentário da aids kkkkk JTcssxb.gif pior q vc nao mentiu em nenhuma das situações

e a coitada da mari escrevendo uma carta pra perdoarem as advertências dela? foi icônico tbm.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...