Ir para conteúdo



Quero saber onde está o membro Hugo deste Forum


SoniaFanfic

Mensagens recomendadas

Adoraria saber onde ele está, já que parece que sumiu algum tempo

 

estou criando esse tópico justamente porque ele era um dos fãs mais chatos desse fórum que denunciava todo mundo, e INCLUSIVE EU levei ban por causa dele que achava que todo mundo que falasse um ai nao era fã

 

esse mesmo hugo dizia aqui no fórum que tinha certas informações sobre ela e AFIRMOU que a Britney estava livre da tutela desde 2013 kkkk quero saber onde ele está agora que o circo pegou fogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, Diana disse:

Tá agendando a divulgação de slumber party que ele prometeu pra fevereiro de 2017

so que foi adiada e agora será fevereiro de 2021

JTcssxb.gif

Nossa, se for o Hugo que eu tô pensando não fazia ideia de que ele tava soltando informação fake por aí adoidado kkkkkkk JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Nossa, se for o Hugo que eu tô pensando não fazia ideia de que ele tava soltando informação fake por aí adoidado kkkkkkk JTcssxb.gif

Mas era óbvio né amore ele queria dizer que tinha informações da equipe que tinha pessoas conhecidas isso e aquilo mkkkk ele dizia que não tinha mais conservadoria desde 2013

 

sumiu do fórum e isso só prova que esses fãs radicais e adoidados mentirosos só vivem de fase e na real nem são fãs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Passenger disse:

Nossa, se for o Hugo que eu tô pensando não fazia ideia de que ele tava soltando informação fake por aí adoidado kkkkkkk JTcssxb.gif

De slumber party? Vc n lembra? Kkkkkk ele fala com uma propriedade que as coisas iam acontecer, que a estratégia da equipe era impecável e que os festivais iam garantir o #1 nas rádios apresentando ela pro público jovem 

JTcssxb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...