Ir para conteúdo



Ex-produtor executivo do site oficial de Britney fala sobre a tutela, Free Britney e Patolina


Tiago A

Mensagens recomendadas

Michael Shirley trabalhou no site de 2009-2011. Irei colocar os tweets com a tradução by Google pois não está incorporando os originais quando colo.

Segue.

Eu mantive minha boca fechada ao longo dos anos por vários motivos, mas é no ponto em que todos os antigos e atuais membros do #TeamBritney precisa dizer algo. Sempre me senti como se estivesse trabalhando para uma escrava, quando ela era a mulher mais bem paga do mundo na época ... #FreeBritney

Serei sempre grato ao Sr. Spears por confiar-me para cuidar do incrível legado de sua filha por 3 anos de nossas vidas, no entanto, não posso mais ficar calado sobre a maneira desumana que ela tem sido e é continuamente forçada a viver. A princesa do pop merece mais ... #FreeBritney

E sim, se necessário - testemunharei 100% em nome de Britney no tribunal.

Você sabe o que ouve que aconteceu nos bastidores das notícias ou no @TMZ ... você nem sabe 10% do que realmente aconteceu ... #FreeBritney

O público nem mesmo tem ideia do verdadeiro motivo pelo qual a tutela foi realmente instituída ... Ainda não houve uma notícia para descobrir a verdade por trás disso ... ainda. #FreeBritney

Não é uma história lisonjeira, mas de forma alguma considera a situação atual necessária, ok, razoável ou mesmo humana ... #FreeBritney

Foram muitos anos em que achei necessária a tutela, mas nunca concordei com a forma como ela foi isolada no esquecimento. Há um motivo pelo qual ela escolheu ser fotografada em uma gaiola em @ELLEmagazine e dançou em uma gaiola para cada apresentação do Circo Tour ... #FreeBritney

Contanto que Britney tenha um gerente de negócios (QUE NÃO É PAGO MEIO MILHÃO POR ANO), ela não precisa de tutela ... fim da história. #FreeBritney

E sim, meu NDA expirou anos atrás ... #FreeBritney

Sim, eu fui o produtor executivo de http://BritneySpears.com de 2009-2011.

Muito obrigado a todos os fãs que retuíam e enviam minha mensagem. É a sua voz de fã que mantém este caso real e oportuno. Continue espalhando a mensagem e peça aos seus outros membros favoritos da equipe que falem! Esteja seguro, seja gentil e use uma máscara!

Para os fãs chateados - eu ouvi você, mas estamos falando de centenas de milhões de dólares. Muitas dessas coisas não são da sua conta, muitas são. Acredite em mim, seus advogados sabem como entrar em contato comigo. Se eles precisarem de mim, é melhor você acreditar que eles vão ligar e eu farei tudo que puder para ajudar.

Este foi um apelo à ação para todos os membros de #TeamBritney passado e presente, não atenção. Quando necessário, estou disposto a prestar contas de #CampSpears de 2009-2011, mas apenas se for do interesse de Britney. Os torcedores devem ser realistas em relação à lei ... #FreeBritney

Não me entenda mal ... Eu me apaixonei pela Brit durante o "Oops!" Desempenho no MTV Movie Awards como TODOS. Essa é a história dela. Eu sabia que aquela era a mulher que iria quebrar tudo. Eu tinha 15 anos. Eu mal sabia que administraria a carreira dela 5 anos depois ...

Verdadeira Jamie Lynn #FreeBritney

Acredito plenamente que Jamie Lynn Spears é a única escolha legítima para conservadora da propriedade de Britney J. Spears.

https://mobile.twitter.com/MICHAELxSHIRLEY/status/1305704946101256199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Esse lixo atrás de atenção “ah mas tem coisa que só a gente sabe” “acho que a jamie lynn é a melhor opção como tutora”

Meu ovo esquerdo 

Tudo o que ele falou é anulado a partir do momento que ele indica uma pessoa que apoia o pai e a Lou Taylor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que preguiça da Jamie Lynn produção!

Parem de inventar que a Britney precisa de alguém pra cuidar dela!!! Ela tem quase 40 ANOS, QUA-REN-TA. 

Tem gente que fala um monte de coisa boa chega no fim caga... aí o exemplo. Fala umas coisas até interessantes pra chegar no fim e falar da farofeira de Chillin' (que aliás seria melhor que nem tivesse existido esse dueto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...