Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Ingham dá gancho de direita na Lou Taylor e Twitter vibra

Recommended Posts

44 minutos atrás, randownancy disse:

sem contar o video que a britney postou hoje, achei ela lindaaa e centrada, e viram ela falando de um projoto? ouvindo justfy my love da madonna, nossa achei ela linda e zero louca como os noia fala, enfim ela esta atenta e vem mandando sinais a um tempo, tomara q essa juiza decide logo essa porra

Projeto das rosas kkkkkkkkkkj

Gente

Ela ganha 5% desde a primeira turnê pós acordo (Circus)

Isso pode ser um dos motivos de tantas renovações em Vegas (muitos shows, menos gastos, muito lucro)

Ela pediu os 500k pq a Britney tava sem trabalhar e aí ela não lucraria 

48 minutos atrás, Diana disse:

Gente

Ela ganha 5% desde a primeira turnê pós acordo (Circus)

Isso pode ser um dos motivos de tantas renovações em Vegas (muitos shows, menos gastos, muito lucro)

Ela pediu os 500k pq a Britney tava sem trabalhar e aí ela não lucraria 

mds q fudida

2 horas atrás, randownancy disse:

por mto tempo duvidei que a gente fosse conseguir e duvidei que a lou poderia finalmente ser exposta, tomara que isso seja so o começo do fim desses lixo...  por isso tudo ta pelas coxa durante anos, sendo explorada, odio de mim 

Migo, não usa esse termo “pelas coxas” ou, “feito nas coxas”, ele é extremamente racista, pois no tempo da escravidão, as telhas eram feitas nas coxas dos negros, e como cada pessoa tem coxa diferente, não ficavam todas iguais. Por isso que usam esse termo ridículo para se referir a algo mal feito. Sorry por te chamar atenção, mas acho isso realmente necessário.

E foda-se Lou do caralho, quero essa vaca presa! 

ISSO tem que viralizar muitooo, todos os grandes jornais tem que noticiar isso, gnt é muito absurdp! Acho q são vão largar o osso quando deixarem a Brit sem 1 real no bolso, que familia tóxica da p***